Kamilly on:
Eu e as meninas subimos pra arrumar os look,só a Tah e a Mih que não,elas estão meia desanimadas e também elas tem escola amanhã né.
Yara:Não sei com que roupa vou.
Kamilly:Eu também não.
Stella:Acho que vou por esse cropped branco,uma saia preta e um casaco preto.
Yasmim:Então eu vou desce pra casa e procurar roupa,beijos meus amores-falo saindo.
Yara:Também vou,tchau beijinhos.Yara e Yasmim foram embora e as meninas foram pro quarto delas.
Murilo:Vou lá pra casa tá?
Kamilly:Tá bom amor.
Murilo:Tchau te amo preta-me deu um selinho.
Kamilly:Também te amo.Murilo saiu e fui escolhe minha roupa,peguei um bory preto de renda,uma calça jeans escura e um casaco branco de pelinho,é um tênis e desci pra vê televisão e postei minha foto na piscina.
Yara on:
Cheguei em casa e fui no banheiro,Ryan tava no sofá assistindo jogo.Sai do banheiro e sentei no sofá.
Ryan:Vida?
Yara:Oii.
Ryan:Posso ir joga bola com os muleke?
Yara:Quem vai?
Ryan:Hariel,Paiva,Daniel,Gh e o Gaab.
Yara:Tá pode ir.
Ryan:Tchau te amo-saiu correndo.Ri e fui pra cozinha lavar umas panelas que estavam na geladeira,a louça do café da manhã,subi e arrumei meu quarto,varri e passei pano na casa.
Já fui escolhe a roupa pro baile hoje né,vou desce até o chão,Ryan que me aguente.
Vou vesti um cropped de manga longa azul e branco,uma calça jeans e um tênis,passei a roupa e deixei no canto da cama,fui separando os produtos que vou usar e já deixei tudo separado,já passei a roupa do Ryan também que ele já tinha escolhido.
Desci pra sala e fui vê um filminho e posta minha foto de mais cedo
Mirely on:
A Tah subiu e foi dormi,já fui escolhe minha roupa.
Vou usar um vestido preto com um tênis preto,separei os produtos de cabelo e pele,passei meu vestido e deixei no canto.
Desci e fui colocar as roupa no varal,subi denovo e peguei minha lista de material e dinheiro e fui comprar.
Comprei minhas coisas e devido para em uma barraquinha pra compra um sorvete,até que eu olho pro lado e vejo o Gustavo conversando com a ex dele,aquilo me bateu um sentimento ruim sabe.
Pra mim não fica vendo aquilo e tenho que espera meu sorvete,decidi posta a foto de mais cedo,e te fala tô uma gostosa .
Meu sorvete chego e sai dali praticamente correndo,no caminho encontrei com a Yas.
Mirely:Eai maluca.
Yasmim:Fala doída-veio até a mim.
Mirely:Vai aonde?
Yasmim:Compra um cropped pra hoje e meus materiais.
Mirely:Tendi.
Yasmim:Oque foi nega?
Mirely:Acabei de vê o Gh conversando com a Roberta.
Yasmim:Logo com aquela dragão,esquece isso amiga,a gente vai pro baile hoje,mesmo que temos escola e tem que volta mais cedo,mais a gente vai aproveita.
Mirely:Só você mesmo Yas.
Yasmim:Beijos amor,mais tarde nós se encontra.
Mirely:Tchau minha vida.Cheguei em casa e subi pro meu quarto ,arrumei meus materiais e fiquei mechendo no celular.
Yasmim on:
Postei minha foto e fui compra minhas coisas,na hora que desci encontrei com a Mih e ela me conto do Gh e realmente era verdade,passei na pracinha e ele tava de papinho com a feiosa mesmo.
Fui em uma loja e comprei um cropped preto de renda,que vou usar com um conjunto de saia rosa e um casaco rosa,fui na papelaria e comprei os materiais e subi pra casa.
Yasmim:Mãe cheguei.
Leide:Tava aonde estrupício?
Yasmim:Compra meus materiais e um cropped.
Leide:Hum,vai sair?
Yasmim:Vou pro baile.
Leide:Eu vou pro pagode.
Yasmim:Tá saideira hem veia-ri e subi pro meu quarto.Arrumei meus materiais e minha roupa de escola,e sentei pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Novela JuvenilDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe