capítulo único
amores destinadosSpooky season is already here!
Depois de um ano eu trouxe para vocês meu super projeto inspirado em uma fanart super linda! Espero que aproveitem nossos namoradinhos de Busan, pois eu amei escrever🎃✨
Halloween é o melhor feriado do ano e por sorte ele caia sempre em uma época que — dependendo de onde você morava — era mais propícia as tardes quentes e noites geladas.Jimin e Jungkook moravam em Busan.
Não tinha como argumentar sobre a cidade ser mais quente ou mais fria que as outras durante o outono, mas Jimin gostava muito de morar ali sabendo que grande parte das festas aconteciam nas casas de praia das famílias e naquele ano não seria diferente.
Park Jimin era a borboletinha social dentro da dupla, ele sempre estava por aí conversando com algumas pessoas e esbanjando sorrisos gentis para todos, como um grande cachorro contente ao ter a atenção alheia na rua. Ele era conhecido na sua época escolar e na faculdade não estava sendo diferente, Jimin roubava suspiros das garotas e garotos do campus enquanto seguia para a faculdade de artes onde seu "cão de guarda" estudava.
Diferente de seu melhor amigo, Jeon Jungkook não gostava de ter muitas pessoas ao seu redor e sempre estava praguejando pelos cantos o quanto era irritante ver aquela quantidade de pessoas em cima do Park durante o almoço. Jungkook era mais recluso e dificilmente gostava de se enturmar com outros alunos, a amizade de Jimin para o moreno já bastava, ele era bastante alegre e supria a suposta necessidade de ter mais um amigo dentro de seu "grupinho".
Grupinho que era constituído por ele e Jimin. Dificilmente encontravam-se outras pessoas caminhando com o Park quando Jeon estava ao seu lado.
Eram opostos que sempre deram certo juntos, desde que se conheceram pela primeira vez — praticamente ao nascerem já que seus pais eram amigos de longa data — andavam juntos para cima e para baixo.
Jungkook só tinha Jimin em sua vida e Jimin confiava apenas no Jeon sua vida, era uma relação completamente normal entre melhores amigos, se sentiam — literalmente — em família um com o outro, então não tinha como ter algo a mais ali, certo?
Errado.
Tudo começou a desandar na vida de Jimin quando notou pela primeira vez Jungkook. Não o Jungkook que era viciado em assistir animes até tarde da noite, conversar com seus colegas virtuais de jogo ou explicar por qual motivo que eles deviam ficar juntos se um apocalipse acontecer, não... ele tinha notado o Jungkook que fazia comida para eles após Jimin chegar de um expediente cheio da lanchonete no final da rua; o Jungkook que deixava ser levado todas as vezes que eram chamados para ajudar na feira de adoção animal na veterinária de sua mãe e sempre se encantava com um animal, fazendo carinho nele e olhando com ternura após ele encontrar uma família; o Jungkook que voltava de sua corrida matinal aos sábados com um latte para Jimin o agradando depois de o desnortear com o corpo musculoso das horas gastas na academia perto dos dormitórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antiquário | PJM + JJK
FanfictionO outono era aquela época do ano em que as pessoas não entendiam ao certo se estava calor para ir até a praia ou frio o suficiente para passarem horas embaixo das cobertas assistindo um filme e se entupindo de doces. Mas nada daquilo importava quan...