Capítulo Único

1.2K 71 457
                                    

   Aquilo era um inferno na terra, tudo estava dando errado, Genya poderia amarrar aquela maldita pedra gigante em sua perna e se jogar daquela merda de cachoeira. O Shinazugawa andava em direção a área de treinamento, Tanjiro estava treinando junto Inosuke e Zenitsu, o trio completamente focado em seu treinamento, enquanto Nezuko permanecia quietinha na sombra, apenas observando o irmão. Genya se esgueirava pelos corredores, não queria chamar a atenção do trio, por mais legais que fossem com ele, seu único interesse naquele momento era a garota oni. Nezuko podia já ter conquistado o sol, mas preferia lugares de iluminação amena, uma sombra era sempre bem vinda.

— Nezuko? – Genya estava escondido atrás da porta, tentando chamar a atenção da Oni. – Nezuko?

Nezuko se virou na direção da voz de Genya, olhando mais uma vez para o irmão e os amigos, o trio completamente distraído com o treinamento. A Kamado foi para dentro da mansão, Genya abriu o sorriso ao ver que finalmente havia conseguido chamar a atenção da garota Oni. Genya e Nezuko eram amigos, compartilhavam certas experiências, eram muito parecidos, não apenas por serem os únicos "Onis" dentro do esquadrão, ambos também possuíam um segredo

— Ta afim de se divertir? – Genya perguntou com um sorriso de canto, os olhos da garota se escureceram em luxúria, sorrindo de canto.

Humanos não eram permitidos, os caçadores de demônios jamais poderiam saber sobre aquele lugar. Yoake, uma espécie de festival demoníaco que ocorria durante o dia em uma caverna extremamente profunda. Genya e Nezuko encontraram o local acidentalmente, porém resolveram manter em segredo, pois acabou se tornando um local onde eles podiam se libertar das amarras invisíveis e serem eles mesmos, sem se importarem em machucar algo ou alguém.

Para entrar na Yoake era necessário um humano como pagamento, já que os demônios se alimentavam de sangue durante a festa, sangue este que era oferecido da maneira mais sofisticada. Bastava uma pequena ampola roubada de Kocho com o sangue Marechi de Sanemi que a entrada para Genya e Nezuko era liberada, o dono do bar onde os Onis pediam suas bebidas tinha um certo apreço pelo sangue especial a qual os dois forasteiros traziam.

O som alto, luzes piscando, pessoas dançando coladas umas às outras. Nezuko esperava que seu irmão não percebesse seu sumiço, agora que a garota descia até o chão junto de outras três Onis, assim como ela. Genya finalmente podia liberar a raiva que sentia, devorando o cadáver de uma mulher junto a outro cara, hora ou outra parando para tomar os lábios e um pouco da carne do Oni.

— Hey! Tadano-sama. – Genya chamou o Oni de olhos vermelhos e cabelos brancos de costas no bar. – Me vê dois Blood Martini.

— Dois Blood Martini, saindo. – Tadano, o velho Oni do bar logo preparou o drink mediante ao olhar sedento do Shinazugawa.

O Oni fazia questão de tornar o preparo de cada bebida uma espécie de show, Tadano encheu o copo prateado com gelo, derramando uma dose grande de Tanqueray no copo, junto uma dose pequena do licor de cereja. O bartender completou a bebida adicionando dois frascos de sangue ao copo, misturando os líquidos com movimentos rápidos. Duas taças para coquetéis foram colados ao balcão, o líquido vermelho escuro preenchendo os copos.

— Aproveite sua bebida. – Tadano sorriu para Genya, um sorriso que indicava saber as intenções do Shinazugawa com a bebida.

Quando a música começou, Genya já sabia bem o que queria. O Shinazugawa caminhou por entre a multidão de onis, mãos e garras passando por suas roupas, tocando seus braços, abdômen e algumas mais abusadas tocavam descaradamente seu pau coberto pela calça. Em meio a multidão, Genya finalmente encontrou Nezuko sentada com parte de seu Kimono aberto, uma outra garota lhe fazia sexo oral explicidamente em meio aos olhos de outros demônios, cenas assim eram comuns em lugares como aquele.

You only live once - OrgyOnde histórias criam vida. Descubra agora