• Voltei! Sentiram saudades dessa belezura? Pois bem aqui está um capítulo fresquinho para Vocês... Espero que goste, Capitulo ainda não revisado, então relevem os erros que futuramente será corrigidos.
•Boa leitura morecos.
· · • ♚ • · ·
𝙅imin estava feliz com a recepção calorosa que seu povo deu à sua Orquídea, não que ele esperasse por algo diferente. O Rei contava ao fértil durante o resto do caminho o que acontecia com os ‘sacrifícios’ que eram mandados para seu reino, falando sobre as famílias que construíam e a felicidade que alcançavam; o mais baixo parecia impressionado.
Não era como se os demônios realmente precisassem de sacrifícios, mas os Reis concordavam que era um pouco divertido deixar a aldeia do humano pensar que coisas ruins poderiam acontecer. Quando chegavam no reino, os sacrifícios recebiam uma chance de recomeçar.
Enfim no castelo, Jimin parou seu cavalo no pátio da entrada, descendo da sela e oferecendo ajuda ao fértil para o fazer, sendo aceito prontamente. Ter o outro em seus braços era maravilhoso, o corpo menor que o seu parecia se encaixar perfeitamente ao seu, como se tivessem sido feitos um para o outro, Jimin queria acreditar que sim e agradecia aos deuses por aquele jovem ter aparecido em seu destino.
Segurando-o pela mão, o dominante guiou sua Orquídea para dentro, sendo recebido por alguns empregados e pelas paredes conhecidas. O fértil retirou o véu, deixando que Jimin visse seu rosto por completo; mesmo que o tecido tivesse alguma transparência, nada se comparava a ver o rosto de sua futura Rainha daquela forma. Como poderia ser tão bonito e cheiroso? Durante todo o caminho, o cheiro gostoso daquele homem estava entorpecendo seus sentidos, deixando seus instintos insanos.
Jimin esperou os servos se afastarem, seguindo com seu parceiro até a sala do trono. Os soldados, inclusive Yoongi e Taehyung, deixaram os dois a sós. O Rei levou o fértil até seu trono, sentando-o ali, ajoelhando-se à sua frente e tomando uma de suas pernas. O rei apreciou a pele macia com suas mãos, atrevendo-se a passar seus lábios suavemente pela parte da tíbia e beijando o local, ouvindo os suspiros alheios com satisfação.
— Então…— Jimin começou a falar, sem realmente parar o que fazia antes. — Qual o nome da minha futura Rainha?
— Jungkook, Majestade. — O outro respondeu, quase sussurrando em meio aos suspiros.
— Jungkook. Um nome tão bonito quanto seu dono. Uma linda orquídea; lindo, lindo. Você será meu, Jungkook? Será meu esposo? Minha Rainha?
— Serei, Majestade. Todo e apenas seu.
— Eu o cobrirei de jóias, querido. O cobrirei de jóias e darei tudo o que quiser, farei todos o reverenciarem com a devoção que você merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗞𝖨𝖭𝖦'𝖲 𝖫𝖠𝖣𝖸 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanfictionᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗖𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗱𝚎𝚖𝚘𝚗𝚒𝚘𝚜 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝙅eon Jungkook achava que era apaixonado por um dominante de sua vila. Após ser enganado e abandonado na manhã seguinte depois de perder sua virgindade, o fértil é oferecid...