O último assassinato.
Marília e uma assassina nata que desde só seu 27 anos.
Ela aprendeu a se defender assim e como todo assassino tem uma história por trás da máscara não e diferente com a Marília.
Ela começou a ter essa sede de morte depois que perdeu o seu filho.
Marília a 5 anos atrás teve gêmeos Léo e Aurora Marília morava em uma comunidade do rio de janeiro com seus dois filhos.Mais tinha um problema Marília era separa do pai das crianças então ela tinha a guarda compartilhada.
Só que o pai das crianças era um assassinato o Luan ele era chefe da mafia então morava no morro.
No dia 07/08/2017 as crianças foram pra casa do pai.
Luan resolveu passear com os gêmeos até que um homem que odiava ele atirou pra pegar nele.Mais acabou pegando no Léo.
Marília on:
Amanhã fazem 5 anos que meu pequeno Léo se foi e mês que vem seria seu aniversário de 7 anos.
Amanhã e um dia triste pra mim mais não posso seder pois a aurora era muito nova pra enteder o que aconteceu com o irmão e eu poupei ela de sentir a dor que eu sinto.
Sei que e errado mais eu falo pra ela que ele viajou com o pai pois desde do dia 07/08/2017 que o pai dela sumiu.
Então fica fácil de mentir pra ela eu me sinto culpada pois deixei meus filhos na mão daquele homem pois como o Léo não tá mais aqui a aurora tbm poderia não tá mais aqui."Dindom"
Escutei a campainha tocar e fui verMari: lorane que sdds amiga
Lo: oi loirão que sdds de vc
Mari: oq cê tá fazendo aqui??
Lo: desculpa amiga eu sei que amanhã e um dia péssimo mais (lorane e interrompida por uma baixinha correndo pros seus braços)
Auro: titia lo que saudade.
Lo: meu amor eu tbm tava com sdds ( lorane me olha com uma cara nada boa )
Mari: filha vem cá sobe no seu quarto que eu e a tia temos que conversar um pouquinho.
Lo: juro que quando terminar de conversar com a mamãe subo pra brincar com vc.
Auro: tabom titia.Aurora sobe*
Mari: fala logo! (Falo já alterada)
Lo: então vc precisa mata uma pessoa.
Mari; como assim jurei que nunca mais ia matar ninguém a 3 anos atrás
Lo: eu sei mais e que tem um homem que tá tentando mata duas cantoras
Mari: tá mais pq eu tenho que mata ele?
Lo: e assim essa dupla e muito famosa e parece que um ex de uma das duas que matar elas
Mari: e pq tem que ser eu?
Lo: pq um amigo meu pediu ele soube que vc e a melhor assassina do mundo.
Mari: tá mais que e essa dupla?
Lo: Maiara e Maraisa.
Mari; a vá a merda eu vou mata ninguém
Lo: mais pq?
Mari: pq eu vou sequestrada elas
Lo: vc nunca vai conseguir elas são rodeadas de segurança.
Mari; pode deixar comigo. E como são duas vc também vai
Lo: eu não vc vai sozinha
Mari: um caramba vc vai sim vc que me envolveu nisso ent vc vai!
Lo: a vai a merda Marília
Mari: vou mais vc vai junto
Lo: como uma mulher tem 32 anos e não vai resolver um sequestro sozinha
Mari: vc vai e ponto. Mais e aí quando vamos fazer esse trabalho?
Lo: amanhã mesmo.
Mari: ótimo vou levar a aurora pra casa da minha mãe e arruma nossas coisa e vc vai arrumar um disfarce.
Lo: okJá era de noite lorane brincou muito com a aurora mais tava na hora de levar ela pra casa da minha mãe para nois irmos para SP.
Arrumei as minha coisas e as coisas da aurora e eu e a lorane levamos ela pra minha mãe e eu fui dirigindo até sp.
Chegamos.------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último assassinato
Fanfictionapesar do nome a fic contém sequestro e assassinato. e uma pitada de romance. história totalmente autoral. 🚨aviso🚨 e apenas uma fic.