▫️Capítulo 14▫️

56 9 5
                                    

LUNNA CORBETT

— O quê? E como você não me disse isso, Lunna? — A Brisa anda de um lado para o outro. — A sua mãe está louca? Como é que ela deixa vocês duas nessa situação, por puro orgulho dela? O seu pai que foi um imbecil, em fazer isso com vocês. É claro que todo mundo iria entender.

— Não, você não entende! Ninguém pode saber, Brisa. Pelo amor de Deus, você não pode falar isso para mais ninguém. — Digo isso, praticamente lhe implorando.

— E o meu irmão? Ele sabia disso... — Ela parece se sentir magoada, só por essa possibilidade.

— Não. Ele não sabia. Eu lhe disse que queria aprender a lutar, mas que não iria lhe dizer mais nada, do que estava acontecendo comigo. — Digo ajeitando o meu cabelo para trás da orelha e abaixando a minha cabeça. Só em falar o sobre ele, eu já me sentia um pouco pressionada.

— Olha, que merda vocês dois, hein? Ainda não acredito que ele não me falou nada, sobre você estar treinando com ele. Você é minha amiga, poxa!! Não dele. — Ela cruza os braços, se virando para a parede de vidro, onde se via toda a academia de luta. — Eu jamais contaria um segredo seu... — A sua voz sai sussurrante e sei o quanto ela estar magoado com isso tudo.

— Ôh, amiga! Eu sinto muito. — Digo a abraçando por trás e encostando a minha cabeça nas suas costas. — Mas esse não era um segredo meu, era o da minha mãe. E..., e você parecia tão contente e empolgada com a minha mais nova vida, que eu não queria estragar e tirar isso de você.

A Brisa se remexe na minha frente e parece amolecer mais.

— Mas não estragaria. E essa sua nova versão, parece se bem mais divertida. — Sinto um sorriso brotar no seu rosto e ergo os meus olhos, para poder lhe ver.

Ela me olha de relance e nos duas, logo caímos na risada.

— Vai, anda!! Me diz logo o que você anda fazendo... Eu quero a verdade.

Logo, eu começo a lhe relatar sobre o abrigo de viciados e drogados, no qual eu e a minha vem trabalhando. Conto sobre como eu lido com todos eles e a Brisa, fica impressionada com tudo. Conto-lhe sobre o cara que tentou me abusar, até chegar aqui, na academia.

A Brisa fica sentida com tudo isso e me abraça, dizendo que o seu irmão havia sido realmente um cavalheiro e um anjo na minha vida. Isso, sem deixar de lado, o fato que ele ainda não a havia contado sobre a minha aparição, mesmo sabendo que ele não dava a mínima para mim.

— Não sei como esse brutamonte todo, não me falou sobre você. Ele nunca ligou para as minhas amizades. Principalmente, a que eu tinha com você. — Ela olha para um porta-retrato dele na parece e o ver, entregando uma faixa marrom para um dos seus alunos. Era o Sebastian. — E o bonitão lá de baixo? É ele, o cara que você havia me falado, não é? Ele e um gato amiga, porque você não me falou isso antes, hein?

É, realmente, o Sebastian era um gato. Ele tinha o mesmo ar selvagem e predador do Nick; mas o seu olhar angelical, quando falava, tirava toda a sua pose de marrento de antes. Ao contrário do Nick, que ainda permanecia com a mesma cara de Bad Boy. Aff! Eu tinha que parar de ter essa atração macabra, por caras assim. Logo, para responder a minha amiga, eu não tive como negar.

— É, ele é realmente bonito. — Abaixo o meu rosto, me encostando levemente na mesa e me sentindo vermelha, por lhe revelado isso.

— Meu Deus! Você é irritantemente tímida amiga... — Ela me sacoleja e ergue o meu rosto. — Vamos parar com isso, está bem? Eu vou lhe ajudar por aqui.

— O quê? Como assim? — Lhe indago, sem saber muito bem, o que a minha linda amiga estava aprontando.

— Ué!! Agora que sei onde você anda se escondendo, eu também vou treinar por aqui. Vou lhe ajudar a conquistar o Sebastian. E o fato do meu irmão ser o dono disso tudo aqui, também deve nos ajudar de alguma forma. — Ela sorri amplamente e nem consigo imaginar o que aquela sua cabecinha loira, já estava tramando para mim. Só a Brisa mesmo, para tornar tudo aquilo em uma grande brincadeira.

Ela tinha um jeito único de olha o mundo ao seu redor. E eu estava feliz, de poder a ter perto de mim novamente. Ela com certeza tornaria as coisas mais leves.

▫️▫️▫️▫️

Foi o que deu para escrever hj! haha 
😁😍✨👐🏼
Pelo menos deixei um gostinho da conversar das duas.. Não sei se vocês esperavam muita treta, quando a Brisa descobrisse.. mas quis deixar isso bem neutro. Acho que combina com o perfil dela. A Brisa é muito coração e ele percebeu que aquilo não tinha haver com a amizade delas e sim, com o relacionamento dos pais da amiga. Logo, ela não levou aquilo demais, para criar um confusão no meio delas. E para ser sincera, eu achei bem bacana da sua parte, ter pensando dessa forma. Madura, eu diria. hihi😅

É isso!! Até mais, meus lermores!!
💕💜

👁️👁️
Aaaah, esqueci de falar... eu mudei o nome do carinha com quem a Lunna lutou, para Sebastian.. pq Jean, já era mestre do Nick que ainda está sumido hihi ( troquei um pouquinho as bolas! Perdão hihi) Mas já corrigir. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

Ela cresceu Onde histórias criam vida. Descubra agora