** A cena começa com Francis sentado em seu escritório olhando pro teto**
Francis: Não tem nada pra eu fazer aqui, eu preciso de algum motivo pra continuar vivendo ou alguma coisa que me deixe ocupado.
Red mind: Essa pilha de papel em cima da sua mesa não significa nada aparentemente... mas caçar alguém seria uma boa, faz tempo que não caçamos alguém.
Francis: pra ele morrer fácil de novo? Se liga, isso já perdeu a graça faz tempo, o pior é que eu ainda não achei ninguém com quem eu possa medir forças.
Preciso procurar pessoas pra me ajudar nessa busca.
Red mind: Você sabe que esse objetivo não tem pé nem cabeça e sabia que você pode procurar sozinho?
Francis: Não é tão fútil assim, eu só gosto de me sentir vivo ora bolas... claro que sei que posso procurar sozinho, só que procurar sozinho ia ser chato e estressante, então, vou procurar pessoas pra me ajudar a procurar.
Red mind: Aiai... Lá vamos nós de novo.
**Francis levanta de sua cadeira e passa em casa pra trocar suas roupas e assim começar sua busca**
(Camiseta branca, colete preto de couro por cima, calça jeans e uma bota comum)
Francis: Pronto! Agora a gente pode ir.
Red mind: É vamos! Pera.... Pra onde mesmo?
Francis: Verdade... Eu não sei por onde começar.
Red mind: Que tal um bar? Lá sempre tem brigas e tal, podem ter alguns sequelados com informações sobre alguém muito forte né?
Francis: Hmm boa idéia, vamos lá então.
*Francis sai de sua casa e entra em seu carro conversível a caminho do bar da cidade*
**Nota: a cidade era daquelas que tem bares parecidos com tavernas, todos de madeira com barris e tal. Estava de tarde, umas 4:30**
Francis: Então esse é o bar que sempre tem confusão?
Red mind: É ele mesmo, homens carecas e tatuados, velhos caolhos, um cara misterioso todo de preto com chapéu de cowboy, definitivamente um bar de encrenqueiros, vamos ver se encontramos alguém especial além desses figurantes.
**Abre as duas portas do bar e todos olham pra ele**
Francis: (vish será que abri forte ou rápido demais? Deixa eu ir logo pro balcão)
*Chegando lá vê 2 pessoas com roupas um tanto peculiares para o lugar e para o ambiente, um garoto e uma garota*
Francis: Aí parceiro me vê um copo pequeno de whisky por favor? Obrigado. (falando com o barman)
*Após ser servido começa a puxar papo com os dois*
Francis: Então heheh.... vocês não são daqui né? Essas roupas são provavelmente do distrito 3 que supostamente estaria em quarentena, mas não está.
*A garota olha pro Francis enquanto o garoto continua bebendo um copo de cerveja*
????(garota): E quem seria você pra saber tanto sobre aquela possilga? E o que você quer da gente?
*Disse isso com uma mão na mesa e a outra no seu facão*
Francis: Wow wow... vamos com calma ok? Eu apenas vi potencial em vocês dois e queria saber se não queriam testar suas forças comigo, e também eu tava procurando alguém forte o suficiente pra medir forças comigo.
????(garota): Que papo mais esquisito! Vem cá, você é masoquista ou o que?Não sei se deveria confiar em você, de onde eu venho, confiança é uma coisa quase inexistente.