001 ;; capítulo único.

69 10 2
                                    

oi gnt, aqui é a nana:)
td bem?

só estou passando pra avisar q esta one contém hot, ou seja, conteúdo sexual. caso não goste ou não se sinta confortável, não leia!

ah! se achar algum erro, me alerte para q eu possa corrigir, por favor! :))

é isso! S2

𝑨𝑷𝑯𝑹𝑶𝑫𝑰𝑺𝑰𝑨𝑪 𝑻𝑶𝑼𝑪𝑯, 𝐦𝐢𝐤𝐚𝐬𝐚 𝐚.

𝑨𝑷𝑯𝑹𝑶𝑫𝑰𝑺𝑰𝑨𝑪 𝑻𝑶𝑼𝑪𝑯, 𝐦𝐢𝐤𝐚𝐬𝐚 𝐚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ciúmes. Sim, ciúmes era o que estava tomando seu ser no momento.

E o motivo? Bem, vamos lá.

Você e sua namorada, Mikasa, estavam na festa de Ymir. Quando a de sardas as convidou, você imediatamente pensou em negar, Ymir conhecia meio mundo e suas festas eram sinônimo de superlotação. E isso significava que poderia encontrar as melhores e as piores pessoas lá.

Você foi arrastada até lá por suas amigas, até sua namorada tramou contra você. Sabia que era pelo seu bem, e, no fundo, as agradecia por aquilo.

Era uma festa como qualquer outra, né? Som alto, luzes vacilantes, bebidas, gente transando por aí.. nada fora do normal.

Até que você deixou sua namorada no bar e foi cumprimentar Historia e Sasha. Não demorou muito por lá, ambas já estavam meio alteradas e você também havia bebido. A última vez que você ficou perto de Historia e Sasha bêbadas, acabou perdendo uma aposta e, de quebra, obteve uma tatuagem.

Você as deixou e foi de encontro com sua amada. Estava para atravessar aquela multidão até o bar, somente parou no meio do trajeto para ver a bendita cena.

Lá estava Mikasa, linda, deslumbrante, gostosa... enfim, como sempre. E, ao seu lado, estava aquele moreno de pele bronzeada que era a porra do ex dela, Eren. Você se mordia de ciúmes dele, pois o portador daqueles lindos olhos verdes era um cara de pau! Estava sempre cantando Mikasa, com você presente ou não, estando ele sóbrio ou não.

Mikasa sempre lhe assegurou que não sentia mais nada por Eren e que nunca a trairia. Você confiava nela, mas não em Eren.

A ponto de um colapso, você foi até eles. Continuou seu trajeto. Andou com a maior tranquilidade e lentidão, como se o mundo tivesse que esperar por você, e você não se importava de deixar esperando.

Ia cumprimentando os conhecidos pelo caminho, sorrindo e acenando com graciosidade.

Ao chegar, Mikasa lhe recebeu passando os braços por sua cintura e selando seus lábios. Você sorriu para sua namorada e pôde ver Eren revirar os olhos. Seu sorriso aumentou.

- Oi, querida. Estava conversando com Eren. - como se não houvesse percebido a presença dele, você desviou a atenção de sua musa e fitou o moreno, que lhe olhava desgostoso.

- Oh, olá, Eren. Como vai? - perguntou com um sorriso lindo em seu rosto, quem visse aquilo sem saber que você o odiava, pensaria ser um dos melhores momentos da sua noite.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑨𝑷𝑯𝑹𝑶𝑫𝑰𝑺𝑰𝑨𝑪 𝑻𝑶𝑼𝑪𝑯, 𝐦𝐢𝐤𝐚𝐬𝐚 𝐚. 🎉
𝑨𝑷𝑯𝑹𝑶𝑫𝑰𝑺𝑰𝑨𝑪 𝑻𝑶𝑼𝑪𝑯, 𝐦𝐢𝐤𝐚𝐬𝐚 𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora