47 - Aceite

127 10 1
                                    


Corey

Não sei quem está mais animado com essa gravidez de Chai, se sou eu ou o Luka! Ficamos horas falando sobre os bebês, sobre as roupinhas e até mesmo sentamos juntos para escolher fantasias fofas para bebês. Claro, Luka está animado por ser madrinha e acabou deixando os meninos meio eufóricos.

Olho em volta, já passa um pouco mais de 02 horas da manhã, estou em reunião em video chamada com o pessoal de uma empresa Japonesa. Lá ja passa das 15 horas, então foi o horário que conseguimos encaixar para tal negociação. Porque? Precisamos de atores do país para uma das nossas séries de filme. Bocejo vendo que eles observam os papéis que enviei e observo a porta ser aberta.

-Oi meu amor, não consegue dormir? - Sorrio colocando minha cadeira um pouco para trás.

Chai entra com o cabelo bagunçado, usando minha camisa que ele julga ser mais confortável, uma cueca box azul marinho. O mesmo coça a cabeça me fazendo rir baixo pela sua bagunça pós sono.

-Acabei de acordar... Ainda está trabalhando? - Ele sorri olhando de longe a video chamada.

-Estou só terminando essa reunião. - Estendo a mão.

Chai pega minha mão rindo baixo e o puxo para sentar em meu colo, me aproximo da mesa e aliso sua barriga observando a tela, Chai abraça meu pescoço e suspira me fazendo arrepiar, sua lingua desliza pelo local me fazendo apertar sua coxa.

-Solta um pouco de feromonios? - Ele sussurra.

-Ta bom. - Obedeço assim o vendo relaxar.

Não demora os empresários retornam com a resposta e claro foi positiva, sorrio largo e peço desculpas por Chai no meu colo, explico por ele estar no meu colo assim e aliso sua barriga enquanto falo no idioma deles. Desligamos a chamada após fechar o acordo e olho Chai.

-Vamos pra cama? - Sorrio.

-Vamos. - Ele levanta do meu colo.

Levanto o seguindo para o nosso quarto, Chai para na minha frente olhando a barriga, alisa e sorri. La vem desejo!

-O que foi agora? - Aliso sua barriga.

-Morango com chocolate branco. - Ele sorri.

-Na cozinha deve ter. - Rio baixo. - Vou la ver.

Desço pra cozinha em silêncio. Sei que seus desejos são normais, mas no meio da madrugada? Essa já é a quinta vez só esse mês! Volto para o quarto rápido, entro olhando Chai que me observa curioso.

-Vou sair pra ver se acho seu morango. - Pego uma bermuda no guarda roupas. - Vai ficar bem ai? - O observo vestindo a peça.

-Vou sim, já está tarde... Tenha cuidado. - Assinto dando- lhe um selinho e saio rápido colocando meu blusão, pegando documentos, celular e chaves.

Entro no carro em silêncio, ligo e acelero passando por algumas lojas de conveniência busca dos abençoados morangos, até que acho uma loja com poucas unidades. Compro todas, pego chocolates, doces, pipocas, e tudo que Chai possa sentir desejo. Pago assim indo para o carro, sinto meu celular vibrar e atendo.

-Oi amor, traz manga verde?

-Que? E os morangos?

-Eu quero!

-Ok Om Chai...

Intertwined BLOnde histórias criam vida. Descubra agora