JoshuaAcho que devo começar a frequentar a igreja, sessão espírita, mandar me benzer ou qualquer outra coisa que possa me ajudar a sair dessa sequência de acontecimentos catastróficos dessa semana.
A felicidade que senti ao ver Gracie sorrindo do jeito mais brilhante que poderia ao receber meu presente, durou menos de dez minutos. Só não esperava o balde de água gelada assim que visualizei o vídeo em seu celular.
A câmera devia estar em um lugar bem perto, já que deu pra ver nitidamente Kristen se masturbando, em seguida, eu me ajoelhando, me abaixando entre suas pernas.
Tenho certeza que se o volume estivesse alto, seria possível ouvir os gemidos escandalosos que deu no dia ao gozar.
Porra.
Como se não bastasse isso...
Ele chegou.
Ele a puxou para os braços e a beijou na frente de todo mundo.
Eles já voltaram?
Que caralho...
Depois de tudo, a volta deles foi mais rápida do que imaginei. A decepção estava nítida em meu rosto.
- Tá tudo bem? - Olhei para o homem parando ao meu lado.
- Tá sim, Ivan. - Tentei sorrir para o pai de Gracie.
- O que deu de presente que minha menina ficou tão feliz? - Quis saber.
- Pedi que cuidasse de um caso, - Ele sorriu. - Ela só não poderá ir ao tribunal defendê-lo, porém irá fazer todo o processo. - Esclareci.
Isso se ela ainda quiser, agora que os dois voltaram.
- Obrigado. Fico feliz em saber que valoriza minha filha como funcionária. - Ivan me encarou sério. - Soube também que está bancando os estudos dela, Gracie me contou o que aconteceu. - Observei seu semblante tomar uma expressão de pesar.
Sabia que eram próximos, porém, não imaginei que Gracie contasse tudo ao pai, ainda mais se tratando de um vídeo íntimo sendo visto por quase toda universidade.
- Não vou conseguir pagar tudo de uma vez, mas nem que seja pouquinho a pouquinho, irá receber seu dinheiro de volta. - Acrescentou apertando levemente meu ombro.
Diante de suas palavras, entendia perfeitamente a quem Gracie havia puxado.
- Não precisa se preocupar com isso. Não fiz de caso pensado para receber depois. Gracie pode trabalhar para mim quando se formar. - Seu pai sorriu de lado.
- Você é mais esperto do que pensei. - Riu. - Espero que um dia, minha filha enxergue o quanto é apaixonado por ela. - Foi minha vez de sorrir. - Aquele lá, - Apontou para a porta onde ela tinha passado com Cameron. - não me parece boa coisa. Tive certeza assim que olhei pra ele.
Minha língua coçou para contar algumas verdades, mas não podia, não sem expor sua filha.
- Sabe olhar uma churrasqueira? - Arqueou uma sobrancelha pra mim.
- Está me desafiando? - Devolvi a pergunta com um sorriso de lado mudando o foco do meu olhar, porque não queria pensar nos dois sozinhos lá dentro, muito provavelmente se beijando.
- Preciso confirmar se meu futuro genro não vai queimar a carne nos churrascos de família. - Ivan continuou sorrindo.
Meu peito aqueceu com essa possibilidade. Só era uma pena ser apenas fruto de uma ilusão.
Gracie jamais vai deixar Cameron.
E depois de ver aquele vídeo, jamais vai acreditar quando disser que não tenho nada com Kristen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...