Capítulo 80

2.2K 204 48
                                    


Joshua

Quanto tempo eu esperei por isso?

Meses.

Longos fodidos meses.

E agora?

Agora estou buscando com todas as células do meu corpo por uma coisa chamada autocontrole.

Deveria ganhar uma medalha de homem com mais autocontrole do mundo, por estar parado na porta do meu apartamento depois de me afastar do beijo da mulher que amo.

Por estar conseguindo segurar seu rosto com as duas mãos e encarar seus olhos que estão transmitindo toda dor e confusão que está sentindo nesse instante.

Deveria ganhar uma medalha por não estar beijando-a com toda paixão e desejo que sinto, arrastando-a para dentro da minha casa e para o meu quarto, tirando suas roupas para amá-la com todo meu corpo e minha alma.

Deus, juro que já pedi perdão por todos meus pecados.

Por que ainda está me castigando desse jeito?

- Desculpe... e-eu... - Gracie desviou o olhar. Então puxei seu corpo para o meu abraçando-a firme quando falou tentando se afastar.

Fechei a porta nos encostando nela, porque tinha certeza que se a deixasse ir embora sem uma explicação, passaria qualquer coisa em sua cabeça, e nenhuma delas seria a realidade desse momento.

Segurei seu rosto outra vez colando minha testa na dela, ouvindo sua respiração ofegante.

- Não posso. - Falei baixinho com todo desespero em meu ser.

Porra.

Por que essas duas simples palavras estão apertando tanto meu peito?

Esperei tanto por isto.

Desejei tanto que ela quisesse meus beijos.

Desejei tanto poder beijá-la sem interrupções. Relembrar e conhecer ainda mais a textura dos seus lábios, o gosto da sua boca.

Eu a desejo tanto... tanto que chega a ser um tormento.

- Joshua, me desculpe. Ai meu Deus, que vergonha. - O desespero nítido em sua voz abriu um buraco bem no meio do meu peito.

- Shhhhhh. Não, baby. Não se desculpe. - Falei tentando tranquilizá- la.

Levantei sua cabeça para que me olhasse nos olhos. E a dor contida no verde dos seus, só fez o buraco em peito aumentar.

- Eu quero. - Admiti beijando sua testa outra vez. - Não sabe o quanto eu quero que me beije. - Beijei a ponta do seu nariz. - Gracie, você não sabe o quanto eu desesperadamente te quero. - Um sorriso apareceu em seus lábios sumindo logo em seguida.

- Então... - Respirei fundo antes de dizer o real motivo.

Não quero ser um estepe.

Não quero ser aquele com quem ela fica para distrair sua cabeça enquanto tenta esquecer Cameron.

Não quero partir meu coração e nem atormentá-lo mais do que o pobre coitado já foi nos últimos meses.

Eu a amo. Estou disposto a esperar e lutar por ela. Mas primeiro, preciso ter certeza que sente alguma coisa por mim.

Que isso, é o que ela realmente quer.

E ainda tem...

- E-eu... eu... - Gaguejei.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora