Capítulo 81

2.1K 199 25
                                    

"Eu não quero ir
Mas, meu bem, nós dois sabemos
Esta não é a nossa hora
É hora de dizer adeus.

Até nos encontrarmos novamente
Porque este não é o fim
Vai chegar um dia
Em que encontraremos nosso caminho..."

(Loreen - Tattoo)
____________________________

Gracie

A pior parte de ser amiga dos meus amigos, era ficar sabendo de várias coisas pelo noticiário ou pelas redes sociais.

A coisa piora um pouco mais quando a notícia é ruim. Como Oliver levar um tiro. Claro que se pensarmos na sua profissão, mesmo que ele não esteja sempre à frente lidando diretamente com bandidos, isso em algum mim é de se esperar. Mas não à paisana saindo da academia.

Junte essa informação à noite mal dormida pela bebedeira da noite anterior, e o dia de merda depois que descobri que meu chefe está namorando aquela cobra, então você terá uma bagunça de sentimentos dentro de você.

Aí você chega para visitar seu amigo e dá de cara com o novo casal, tendo que engolir o bolo se formando na garganta e a dor se instaurando no peito.

Desde quando, Gracie?

Desde quando se sente assim por ele?

A resposta para essas perguntas que me atormentam?

Não sei.

Desde que o conheci?

Desde que se preocupou comigo na saída daquela casa noturna e trocamos mensagens?

Ou seria desde a morte de Anne? Quando eu cuidei dele e ele cuidou de mim?

Mas... ele já não vinha fazendo isso desde que comecei a trabalhar como sua secretária?

Puta merda.

Estou tão... confusa.

Estou tentando não dar razão para o meu coração que bate acelerado cada vez que o vê.

Estou tentando com todas as forças, não dizer com todas as letras, as três palavras que definem exatamente o que sinto por Joshua.

Ainda é muito cedo pra isso.

Ter que olhar para a satisfação da mulher ao lado do meu chefe que sequer disfarça sua cara de vitória, como se estivéssemos jogando um jogo, só fez o aperto em meu peito aumentar.

Ele está com ela.

Ponto final.

Vou seguir em frente e fazer o que Oliver me aconselhou quando me ligou ao saber do meu término: Absorver tudo que está acontecendo e me colocar sempre em primeiro lugar.

- Solteira? - Alex me tirou dos pensamentos visivelmente animado. - Essa é a melhor notícia que poderia receber essa semana. - Sorriu me estudando de forma brincalhona.

- Já disse que ela não é pro seu bico. - Oliver falou emburrado me fazendo rir.

Amava esse lado super protetor dos meus amigos.

- Isso é Gracie quem tem que decidir, oficial. - Gianne se interpôs.

- Desde quando? - Todos olhamos para meu chefe quando sua voz invadiu o quarto.

- Desde o dia que te contei. - Respondi dando de ombros.

A confusão estampada em seu rosto era nítida. Provavelmente foi assim que me viu no dia anterior antes de deixar sua casa para que pudesse receber a namorada e a sogra.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora