Eu escorrego e me pergunto o que faria
Se você nunca me encontrasse e eu nunca te encontrasse
Eu não sei o que eu fariaEntão, você vai me dar esta noite
E o resto da sua vida?
Eu quero ter isso tudo com você(Calum Scott - Biblical)
____________________________Joshua
Puta merda.
Puta merda.
Puta. Merda.
Nunca senti tanta saudade de alguém que não fosse das duas mulheres que hoje já não estão mais presentes entre nós. Saudade de fazer as mãos suarem e o peito ficar oprimido.
O esforço que estava fazendo nesse exato momento para controlar meu desejo de puxar Gracie para os meus braços era difícil até mesmo de descrever. Tive que respirar fundo três vezes e por o meu incrível autocontrole em jogo.
Só de colocar minha mão no pequeno pedaço de pele exposta em suas costas até que estivesse segurando seu quadril, sentir o cheiro do seu perfume misturado com o do seu shampoo, e ver seu sorriso lindo e brilhante, fez com que eu me sentisse na porra do paraíso.
Eu estou tão fodidamente apaixonado por ela.
Será que Gracie entende isso agora?
Encarei o babaca do Cameron que tinha o olhar fixo na mulher ao meu lado, na minha mão ainda repousando firme em seu quadril, de uma forma que sempre quis fazer.
Um sorriso apareceu em meu rosto. Sorriso que condizia com tudo que estava sentindo naquele momento. Alívio, felicidade, desejo.
Apenas segundos depois, observei a cena que se desenrolava, onde Abigail estava ao lado do filho, e do outro... Sabina. Mas minha atenção não foi para seu traje elegante, para o rosto maquiado e o cabelo arrumado. Foi para outra coisa.
Analisei atentamente o pescoço da Miller mais nova, e ao perceber a direção em que olhava, ela segurou firme o pingente da jóia.
- Vou querer saber porque sua irmã está usando seu colar? - Sussurrei no ouvido de Gracie.
- Achei que eu tinha perdido, por isso não estava usando. - Ela sussurrou de volta se desculpando com o olhar.
- Desde quando? - Minha troca de olhares com Gracie foi interrompida ao sermos questionados.
- Desde quando? - Me fiz de desentendido franzindo a testa.
- Desde quando você e Gracie estão namorando? - Cameron voltou seu olhar para os verdes da ex namorada.
- Ora querido, isso não é da nossa conta. - Pela primeira vez na vida, Abigail Davis disse algo que realmente prestasse. - Vamos, temos vários convidados para cumprimentar. Se nos dão licença. - Pediu totalmente desconcertada.
- Antes... - Estendi a mão que não segurava Gracie na direção da sua irmã. - O colar, Srta. Miller.
Vi Abigail franzir a testa e Sabina começar a ficar vermelha.
- Posso pegar depois. - Gracie falou baixinho ao meu lado, mas já a conhecia bem o suficiente para imaginar que a irmã pegou algo seu sem autorização. Duvidava que ela emprestaria aquele colar para que Sabina se exibisse por aí.
- O que quer dizer, Joshua? Miller? Esse não é o sobrenome da minha nora. O sobrenome dela é Campbell. - Abigail estava visivelmente sem entender a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...