GracieJoshua estava de volta.
Mais lindo do que nunca.
Mais perfeito do que me lembrava.
E só depois de vê-lo, de estar em sua presença, consegui entender de verdade a saudade que sentia dele.
Algo totalmente inexplicável.
Como em tão pouco tempo Joshua se tornou tão importante para mim?
Como podia sentir tanta falta dele?
Como apenas o toque suave de sua mão na base da minha coluna me fez queimar?
Essas perguntas dançavam em minha mente enquanto ele me conduzia até o banheiro. Enquanto entrava no espaço ainda sorrindo abobalhada, em uma mistura de choque e êxtase.
Toda empolgação morreu ao dar de cara com minha irmã lavando as mãos, com os olhos vermelhos, muito provavelmente por ter chorado, depois do papelão de momentos antes.
Ela estava furiosa por ter sido pega mentindo, se passando por alguém que definitivamente não era, apenas para estar no meio dessas pessoas.
Mas isso de forma alguma era um problema meu. Pela primeira vez, não senti necessidade de me desculpar por algo que não era minha culpa.
Ela quem havia pegado algo meu sem me pedir. Ela quem mentiu na cara da anfitriã e agora sogra. Que se entendesse com Cameron e sua mãe pra lá.
No fim das contas conseguiu o que sempre quis. Um namorado rico que a inserisse entre um grupo seleto de pessoas com posses. Em sua maior parte, um bando de esnobes sem escrúpulos.
Pensei que tivesse perdido meu colar depois que parei de usá-lo na noite da festa de Ethan em que Joshua e eu brigamos. Passei dias procurando por ele no dormitório, e não o encontrava em lugar nenhum.
Era valioso para mim, não pelo quanto imaginava que deve ter custado, e sim por ter sido um presente dele.
Conhecia minha irmã o suficiente para saber que não deixaria o constrangimento que passou ao ser desmascarada barato.
- Você se acha muito esperta, não é, Gracie? - Perguntou com sarcasmo.
- Você quem faz merda e quer me culpar? - Devolvi a pergunta cruzando os braços.
- Não precisava me fazer passar essa vergonha! - Gritou irritada.
- Você não precisava passar por isso se não tivesse tido coragem de pegar meu colar sem sequer ter me falado. - Acusei.
- Eu ia devolver! - Acrescentou com ainda mais raiva.
- Tem semanas que está com ele e não me disse! - Esbravejei.
Não ia ficar calada ouvindo-a gritar comigo. A Gracie permissiva tem ficado cada dia mais no passado.
- Sempre soube que era mesquinha, mas jamais imaginei que fosse tanto. - Jogou.
- Você mesma se meteu nessa confusão. Não venha querer colocar a culpa em mim. - Acusei.
- Vai se arrepender. - Falou furiosa. - Cameron já te deu um pé na bunda e daqui a pouco, quando Joshua Price se cansar da garota sem sal que você é, fará o mesmo. - Afirmou. - Ou você acha que ele vai querer ficar com alguém como você sendo que tem um mundo de modelos e mulheres como Kristen Reynolds aos seus pés? Ele só quer te levar pra cama, assim que tiver o que quer... você sabe... - Sorriu maldosa.
Revirei os olhos mesmo sentindo o gosto amargo da verdade em suas palavras.
Conheci a fama de mulherengo de Joshua, mas isso foi há algum tempo. Fazia muitas semanas que não saía notícias suas em sites de fofocas ou qualquer lugar da mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...