Em busca de Fuminho part.2

3 1 0
                                    

Viu que a cidade era gigante mas pediu informação para as pessoas, e depois de algumas horas descobriu aonde seu pai morava, o local era um tanto duvidoso, era de madeira, janelas quebradas, próximos a uma floresta escura e alta.

Bateu na porta e quando entrou foi recebido por Vitor , eles se cumprimentaram e Caio sentiu pela primeira sente algo que nunca sentiu, ele achou Vitor bonito, Vitor tinha olhos amarelados,boca grande, tronco pequeno e pernas grandes, ele tinha mais ou menos 1,96 metros de altura, já Caio tinha 1,12 metros.

Eles ficaram se admirando por longos minutos, mas Vitor tomou iniciativa e começaram a conversar.

Caio explicou o motivo de estar ali, e contou de tudo que sabia para Vitor.

Enquanto eles esperavam o pai de Caio e Lula voltarem do Motel, eles ficaram conversando como se fossem melhores amigos.

Umas 3 horas depois eles chegaram exaustos, quando Fuminho viu Caio ele ficou em choque, não sabia que o filho que ele havia abandonado aos 8 anos está na sua frente sem avisar que viria, como desculpa para que Caio não descobrisse que era gay, ele falou que eles eram apenas colegas de serviço,  mas Caio falou que já sabia de tudo.

Caio logo pediu o porque ele havia o abandonado, pq não havia contado a verdade desde o início.

Fuminho disse que tinha medo das pessoas julgarem ele por ser gay, e ter relação  com o ex presidente do Brasil. Por mais q Fuminho tivesse o abandonado Caio sentiu pena do pai, por não ter tido apoio em um momento tão delicado, apos muitas horas de conversas Caio contou que ia ser pai,  e que havia engravidado sua mãe.

Fuminho ficou em choque e quis convidar seu filho pra fazer um quartepar, mas Caio recusou.

Então quando ia falar sobre seus irmãos,  seu pai interrompeu e disse que havia...

Amores InexplicáveisOnde histórias criam vida. Descubra agora