31

1.5K 66 7
                                    

BRUNA

Carine- Sabemos irmãozinho, a gente sabe, mas corremos de preços altos. - zombou rindo dele.

Cobra- Vou te colocar pra dormir no meio fio sua abusada do cacete!

Gargalhamos.

Larissa foi embora logo, Carine ficou ali comigo. Gabriela aproveitou isso pra ficar aqui, com um sorriso forçado nos lábios.

Gabriela- Vai sair daí mais não? - perguntou pra mim.

Bruna- Não, por que tu não vai dançar? Aqui tá gostoso.. - respondi, toda arrepiada.

Cobra sabe que tenho cócegas no pescoço, mesmo assim ele fica beijando, mordendo.

Cobra Tá melhor da coceira Gabriela? -
perguntou olhando pra ela.

Sem rir, todo sério.

Gabriela- Um pouco, por que?

Cobra- Melhor tomar banho direito, se for parar no saco do Coringa.

A gargalhada foi geral.

Gabriela saiu apressada.

Carine- Cê não presta porra! - negou aos risos.

Cobra- Aquilo coça..é bom pra jogar em
aniversário.

Engraçado, ele tá olhando pra Carine, mas, apontando a cabeça pra mim.

Bruna- Nem sonha com essa porra! Eu mato os dois..

Três da manhã e acabou essa festa. Tô morta..de cansada, sem coragem pra fazer nada.

Arranquei o vestido, jogando longe no quarto. Deitei na cama, já de olhos fechados.

Ganhei um tapa na bunda, resmunguei em protesto. Abri os olhos vendo ele sentado na cama, uma mão na minha bunda.

E a outra no celular.

Parecia sério..

Bruna- Que foi?

Cobra- Não tinha visto umas mensagens.

Seu olhar encontrou o meu.

Cobra- Quero a verdade morena. O que a Juliana falou pra tu?

Bruna- Besteira.. - dei de ombros.

Desviando o olhar.

Cobra- FALA PORRA!- gritou nervoso. - Quero saber.. quer que eu bata na porta dela?

Fechei os olhos com força.

Bruna- Nada..

Cobra- Tô mandando Bruna, cê dizer!

Sabe quando cê já tá cansada de tudo? Juliana procurou, achou bonitinho.

Porque não ia abrir a minha boca pra entregar a cabeça dela!

Bruna- Ela falou um monte, que a puta aqui, vende o corpo pra ti. E falou de tu.

Ele não me deixou terminar, entrou no banheiro fechando a porta da porta com tudo.

Pulei da cama, abrindo a porta do banheiro.

Bruna- Cobra, tu não vai lá agora?

Cobra- Quero ver ela dizendo na minha cara! QUERO VER A CORAGEM DELA!

Bruna- Não, tem a neném! Pra onde ela vai a essa hora? - peguei ele pelo braço. - Não!

Cobra- Quando eu acordar, vou ajudar a Juliana. Ela vai no mermo morro onde tá Diegão! E tu não vai me impedir de fazer isso. -falou sério. - Ela vai usar o dinheiro daquele trouxa pra ser bancada, NAO O MEU!

Atração Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora