133° CAPÍTULO (Noite de prazer )

442 4 0
                                    

NARRAÇÃO CECÍLIA

No início da semana passamos o final de semana só organizando tudo para o aniversário da Dulce vendo local onde vai ser  festa que será  em um salão de  recepção com bastantes brinquedos , bolo, doces e salgados e buffet , tudo para o primeiro aniversário que ela vai ter com o pai , ela está toda empolgada amanhã está chegando os convites e a Estefania vai levar na escola para ela entrega para as amigas .

Gustavo:  Amor, amanhã você vai na escola com a Estefania ?

Cecília:  Não vou trabalhar porque ?

Gustavo:  Pensei que você fosse, mas vc vai dormir aqui hoje né , a Dulce foi hoje para escola a gente pode aproveitar .

Cecília:  Amor, não queria dormir aqui, tenho que organizar umas coisas lá em casa, meu quarto está uma zona - ele vem e começa a me beijar no pescoço .

Gustavo:  Fica vai estou com saudade de vc - vai descendo a mão para a minha barriga e me beija minha nuca e puxa os meus cabelos de leve passando os dedos entre meus cabelos .

Cecília:  Assim eu não consigo raciocinar .

Gustavo:  Mas não é para você raciocinar mesmo eu quero vc.

Ele me carrega e coloca na cama e começa a me beijar um beijo com calma e vai acelerando e as suas mãos já estão percorrendo o meu corpo ele  tira meu vestido ainda me beijando eu solto um gemido .

Cecília:  Amor, a porta.

Gustavo:  Espera não sai daí .

Hot...( 🔞Se não gostar de ler hot então  não leia essa parte , não sei escrever muito bem hot 🔞espero que gostem? )

Eu já estou ofegante . Ele volta e tira a sua camisa e fica só de bermuda , começa a me beija e tira meu sutiã beijando os meus seios  e chupando  . Vai descendo o beijos para a minha barriga dando chupões

Cecília: Amor desse jeito você vai me marca .

Gustavo:  Te amo.

Ele coloca a mão por dentro da minha calcinha e começa a fazer movimentos .

Gustavo:  vc já está molhadinha pra min .

Ele tira a minha calcinha e começa e me chupar eu vou ao delírio me contorcia por inteira estava muito bom como pode eu ficar tanto tempo não transando como isso é maravilhoso até que chego em meu limite e acabo gozando.

Gustavo:  você é uma delicia 

Ele pega a camisinha na gaveta do móvel do lado da cama e tira sua bermuda e cueca e coloca a camisinha e  me penetra se vagar e começa a fazer movimentos leves e lentos e me beija , depois ele vai aumentando a velocidade.

Cecília:  aíiii..amor isso ...ahhh.

Eu acabo gozando antes dele, ele dá mais duas estocadas e goza também e cai sobre meu corpo .

Gustavo:  Não canso de fazer amor  com vc, eu te amo tanto Ceci .

Cecília:  ofegante - também bebê ...mas quero mais .

Gustavo:  Mais.

Cecília:  Sim.

Empurro ele e fico por cima começo a beijar ele  e me encaixo.

Gustavo:  Bebê a camisinha .

Eu saiu dele e ele pega outra camisinha e coloca e joga a que estava amara e joga no chão .

Gustavo:  Quero transar sem camisinha com vc não aguento mais esse troço quero pele com pele.

Cecília:  Ainda não estou tomando remédio .

Gustavo:  Porque se já estamos há um mês transando .

Cecília:  Esquece isso  vamos aproveitar .

Eu subi nele e começo a cavalgar e ele estimula meu clitóris me levando a loucura sinto ele tão profundo nessa posição ele me puxa pra cima dele e começa a chupar meus seios e da pequenas mordidas no bico

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora