136° CAPÍTULO ( cancelamento do aniversário )

149 3 1
                                    

NARRAÇÃO CECÍLIA

De madrugada o Gustavo iria para Miami mas meu coração estava tão apertado não sabia porque se era por
ciúmes ou pela Dulce mas quando levantei com uma tremenda preguiça , mas vesti uma leg e uma blusa confortável e fui corre me ajuda a pensar e esquecer os problemas .

Quando volta da minha corrida encontro com a Fátima na cozinha

Fatima:  Foi corre ?

Cecília:  Sim, precisa pensar e correr me ajuda a pôr a cabeça no lugar .

Fátima:  Está preocupada né com Gustavo viajando  com a Verônica .

Cecília:  Também mas, confio no nosso amor, sei que ele não é capaz de me trair mas tenho medo dela arma contra gente .

Fátima: É verdade, ela pode mesmo só ficar de olho .

Cecília:  Deixa tomar banho

Fátima:  Depois vem tomar café.

Cecília:  Aí não Fátima agora não estou com a minha barriga embrulhado, acho que é esse nervoso que estou passando .

Fui para meu quarto tomar um remédio que tenho para  enjôo pois quando estou quase para mestruar me dá enjôo, demais .

E fui tomar um banho  me arrumei e fui para o hospital a moça que vai fazer as lembranças para os padrinhos iria lá .

Combinamos tudo e fiz o primeiro pagamento , atendi meus pacientes de tarde tenho que ir com a Estefania ver a decoração já decidi a cores das flores vai ficar tudo por responsabilidade do Pasqual ele falou que plantou várias rosas brancas que vai ser para meu casamento e o presente dele por eu ter arrumado um trabalho para ele e uma nova família que ele considera o Inácio como filho e a família da Diana dele , e claro eu junto no pacote.

A Madre falou que o bolo a Diana vai fazer fomos ver os doces e o buffet tanto meu como da Estefania o Vitor contratou uma equipe para os dois casamentos e ele vai ficar responsável .

Estefania: O Gustavo te ligou ?

Cecília:  Não só mandou uma mensagem que já chegaram e que ele iria descansar pois a viagem foi cansativa.

Estefania: Liga para ele .

Cecília : Não Estefania ele pode está descansando ou ocupado se ele não ligou e porque não deu.

Estefania:  Deixa de ser assim achar que vai incomodar  tenho certeza que se você ligar ele atende .

Cecília:  Mas tarde eu ligo se ele não me ligar ...já vou ainda vou para hospital tenho uma  cirurgia para fazer antes de voltar para casa .

Dei um beijo nela e fui para hospital deixei meu celular com a Letícia como faço sempre agora depois que comecei a namorar com Gustavo . E fui fazer a cirurgia sair do hospital às 21:00 horas ela falou que ele não ligou .

Fui para casa , e tentei ligar para ele, mas só dava caixa postal tentei mais de uma vez e só caixa postal deixei uma mensagem pedindo para ele me ligar .

Fátima:  Que carinha é essa ?

Cecília:  Já liguei várias vezes para o Gustavo e nada só caixa postal , Fátima será que aconteceu alguma coisa?

Fatima:  Claro que não , senta aqui.

Ela me abraça .

Fátima:  pode ter acontecido alguma coisa com o celular dele ou ele está em alguma reunião.

Cecilia: Estou com  medo do meu sonho virar pesadelo , me dediquei tanto nesse casamento e a Dulce  será que ele sente a minha falta ou até  cansou de mim.

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora