NARRAÇÃO CECÍLIA
Quando acordamos a Dulce não quis ir para escola pela vergonha de não ter mais a festa, algumas amiguinhas dela vieram aqui na casa da Diana chamar ela para ir brincar mas mesmo assim ela não quis nunca vi a Dulce tão triste assim nem quando ele morava fora a decepção para ela foi muito grande .
A Madre veio aqui querendo fazer uma festinha para ela, mas ela foi logo dizendo que não queria .
Cecília: Dulce a gente pode fazer só um bolinho pra cantar os parabéns.
Dulce: Quero pular dos 5 anos logo para o seis não quero nada, só quero ficar deitada , Ceci fica comigo, não me abandona também .
Cecília: Nunca vou te abandonar e nem seu papi só aconteceu um imprevisto meu amor mas quando ele chegar ele vai comemorar com vc , vamos fazer um bolinho e cantar os parabéns então amanhã só eu , vc e as irmãs.
Dulce: Não tem graça Ceci me faz dormir . Fala chorando.Cecília: vamos dormir então.
Madre: vou sair e deixa vcs duas sozinhas .A Dulce não quiz nem almoçar nem lanchar já estava preucupada com ela quando foi a noite as meninas já tinha ido embora chamei ela para ir para escola pra gente andar um pouco ela aceitou fomos na sala de música e ficamos lá cantando até ela pegar no sono.
Fabiana: Ela está arrasada como pode, isso ter acontecido com ela.
Cecília: É, eu também estou tão chateada com Gustavo, não atendi ele.Fabiana: Vamos dormir aqui no quarto das meninas amanhã cedo a gente faz um café na cama para ela .
Cecília: Pode ser, ela vai ficar alegre nos três dormindo juntas.
Fabiana: vou falar pra a Madre .Fomos dormir ela na cama dela eu na cama da Adriana e a Fabiana na cama da Frida ela nosso meio .
Quando foi de manhã acordamos cedo eu e a Fabiana me arrumei e deixei ela dormindo, preparamos o café da manhã e levamos para ela.
Fabiana: Bom dia , parabéns para a menina mais linda desse mundo .Cecília: Meu amor feliz aniversário.
Dulce: Isso é pra mim ? - Fala sorrindo.Madre: É sim Dulce .
Dulce: Que gostoso só tem coisa gostosa aí. - Fala sorrindo
Irmã Ana: Então a gente pode comer com vc ?Dulce: Pode, é claro.
Fabiana: Então é pra já só estava esperando você autorizar .Dulce: Mas irmãzinha não come tudo é meu ...
Todas acham graça
Cecília: Que bolo meu amor foi a tia Diana quem fez ?
Dulce : hum, quero deve está uma delícia.
Tomamos café com ela
Cecília: vamos tomar banho.
Dulce: Não posso ficar só de pijama?
Cecília: Claro, que não tem que tomar banho e ficar cheirosinhaDulce: Mas ninguém vai me cheirar.
Fabiana: eca eu tô sentindo um cheirinho de porquinho aqui.Cecília: É a Dulce .
Dulce: Não e a Ceci, ela não tomou banho.
Cecília: Eu já estou indo , leva ela Fabiana pra tomar banho enquanto eu arrumo aqui quarto.
Arrumei o quarto e fui tomar meu banho na casa da Diana .NARRAÇÃO GUSTAVO
Quando conseguimos desembarcar em Doce Horizonte já eram 9:00 horas da manhã o alívio bateu em meu coração, consegui chegar agora e só ver as minhas meninas chamei um táxi e querendo ir direto para escola mas a Verônica tem que estragar meus planos.
Verônica: Gustavo, você pode dar carona para a gente?
Gustavo: Tudo bem vamos.
O taxista levou ela e a Júlia e depois fomos para a escola cheguei la já está 10:30 h no caminho ligo para a minha prima que já estava tudo certo para o aniversário que já estava em Doce Horizonte que se ela poderia ir lá no salão verificar tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Fanfiction2° Temporada - Parte 2