Capítulo 9

248 21 3
                                    

Narradora

No dia seguinte Jiang Yanli acordou com batidas na porta, ela se levantou e abriu a porta revelando 4 servas.

Jiang Yanli - Bom dia. - diz e elas entram com uma muda de roupa para Wei Wuxian e baldes de água. - Tragam o pequeno almoço, não comeremos com os outros. - manda e elas se curvam e saem. 

Wei Wuxian - Shijie? - pergunta acordando e esfregando seus olhos.

Jiang Yanli - Vem que eu te dou um banho. - diz e coloca pétalas de peônias na água, eram as flores favoritas de Wei Wuxian. 

Wei Wuxian - Obrigada Shijie. - diz e tira suas vestes e entra na banheira. 

Jiang Yanli - Agora fica quieta enquanto eu te dou banho. - diz e depois de 3 horas ela já tinha terminado com o banho.- A-Xian como te sentes? - pergunta. 

Wei Wuxian - Melhor. - diz e Jiang Yanli lhe ajuda com suas roupas.

 - diz e Jiang Yanli lhe ajuda com suas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Como Wei Wuxian estava}

Depois de alguns minutos algumas servas entraram e começaram a preparar a mesa e a colocar o pequeno almoço de ambas.

Jiang Yanli - Obrigada. - diz e as servas se curvam e saem. 


Com os líderes de Seita.

Jin Guansghan esperava encontrar Wei Wuxian com a comitiva Nie mas ela não estava e não estava com a comitiva de nenhuma Seita.

Jin Guangshan - Líder Nie onde está a Matriarca Yilling? - pergunta, algumas servas entraram e se curvaram.

Serva Jin 1 - Líder Jin, a Dama Jiang e a Dama Wei não comeram com vocês, elas comeram no quarto que foi designado para a Dama Wei. - diz e se curva, depois sai. 

Jin Guangshan - Que mal educada. - diz. 

Nie Huaisang - Quem é a mal educada? - pergunta.

Jin Zixun - A Matriarca Yilling. - diz. 

Nie Mingjue - Quer dizer Wei Wuxian é a mal educada? - pergunta. - SÓ ELA E NÃO JIANG YANLI QUE TAMBÉM ESTÁ COM ELA? - ele gritou irritado, então se levantou. - Eu vou comer com elas, Huaisang me representa. - diz e sai da sala. 

Jiang Wanyin - Tch. 



SoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora