Aaah, eu esperei tanto por esse capítulo, vocês não tem noção. 🥰
Espero que estejam gostando de ler tanto quanto eu estou gostando de escrever. 🤗
Boa leitura.
• • • • • •Alguns minutos antes, você embarcou no enorme cruzeiro.
Você estava com um óculos de sol que escondia toda sua olheira e inchaço.— Yuzu, vem. Vamos registrar esse momento!
— Mas é claro, deixe pra postar depois, não se esqueça!
— Eu sei, não sou idiota ainda.
Vocês tiraram a foto na grade, o fundo era apenas água e água. Seria uma viagem longa, e você iria aproveitar tudo o que tinha direito com sua melhor amiga.
— Seria muita sacanagem eu mandar pro Kokonoizinho?
— Sim, mas quem se importa? Você já gastou toda a fortuna dele mesmo.
— Toda não, apenas as economias. Ele guarda uma boa parte no banco.
— Ah, que droga. Pelo menos ele vai levar um susto quando chegar em casa.
— Sim, e quando ver a fatura do cartão! — Você tira cinco cartões de seu bolso e os joga na cama, mostrando pra ruiva.
— Eu ainda não acredito, nós endoidando de vez.
— Ei, você estava me incentivando a fazer essa merda toda até agora, não comece a me dar sermão depois de tudo já feito!
— Desculpe, mas é que estou nervosa, sabe, acabei pensando e... Hakkai está nas mãos dele. Se ele quiser acabar com a carreira do meu irmão ele vai, e você sabe bem disso.
— Escuta! Entramos nessa juntas e vamos sair dessa juntas, a carreira do seu irmão agora é de minha responsabilidade. E eu não vou deixar aquele bosta atrapalhar o futuro brilhante que o Kai tem.
— Estou confiando em você.
— Só agora? Devia confiar desde que me deu essa ideia.
— Agora eu confio mais. — Ela sorriu e se jogou na cama — Eu te admirei ainda mais quando você fez aquela mala voar do terceiro andar.
— Ah, aquilo... Eu pensei, e bom, fazer Kokonoi gastar uma fortuna com o casamento, lua de mel e não aparecer e ainda fugir com minha amiga, não me pareceu a altura. Tipo, pra ele não vai ser quase nada, só vai sair mas manchetes por dois dias e só. Mas se ele perdesse metade de seu dinheiro, encontrasse a casa em um estado deplorável sem empregados pra limpar a bagunça, com o carro dos sonhos dele arruinado. Tudo isso porque ele traiu a mulher. Cara, isso vai dar um série no jornal.
— Eu tenho que concordar. — O celular de vocês apitam juntos.
“Você foi adicionado em um novo grupo, criado por Hakkai”
Hakkai: O climão que ficou depois desse áudio, vocês não tem noção @yuzuha, @[Nome]. 🤭
“vídeo”Yuzuha: Você gravou o que ele disse????? Kai nós te amamos.
Mitsuya: E aquela sirigaita ainda ficou segurando o braço dele, como se dissesse "já que nós fomos expostos não tem porque esconder agora"
[Nome]: MDSSS, ATÉ VOCÊ TÁ AQUI???
Mitsuya: Eu não perderia essa fofoca pós polêmica por nada.
[Nome]: KKKKKK
[Nome]: Eu e Yuzu tiramos uma foto, mando pra ele ou não?Hakkai: Vish, chamaram o Mit. Mas pode mandar sim, [Nome]! Sem dó com aquele merda!
Depois do que Hakkai disse, você saiu da conversa e mandou a foto pro Kokonoi o mais rápido possível, e o bloqueou. Não tinha porque ter mais contato, se quiser saber o que está acontecendo é só entrar em alguma página de fofoca.
— Amiga! Eu amo sua mãe! — A ruiva te mostra o vídeo que foi pro ar, no qual sua mãe detonava Kokonoi, e dizia o quão ridículo ele era.
— Ela... Ela fez isso? — Você sorriu enquanto seus olhos lacrimejavam.
Você nunca viu sua mãe te defender, sempre tentava entender o porquê as coisas aconteciam e dava uma solução. Mas NUNCA te defendeu como fez no casamento. E isso te emocionou muito.
— Fez. Ela te ama, manda uma mensagem explicando.
— Já fiz isso, foi um risquinho, ela deve estar sem internet.
— Eu espero incansavelmente o dia em que ela ficar viúva.
— YUZUHA!
•
•
•Após arrumarem todas as roupas no grande closet do quarto, vocês pegaram um guia e caminharam desfrutando do enorme navio.
Duas criancinhas loiras passaram correndo por vocês, quase fazendo você cair com a velocidade que elas estavam.
— Meu Deus, me desculpem. — o homem, também loiro, saiu correndo atrás delas que gritavam e corriam mais, gargalhando. Como se o homem estivessem brincando de pega-pega com elas.
— Tudo normal, certo?
— Acho que sim. — Você sorriu.
Apenas com a parte de cima de um biquíni da cor (sua escolha) que valorizava seu corpo, e um short jeans de cor clara. Vocês andavam em direção ao salão de festas, onde aparentemente aconteciam festas de gala, sapateado e tudo o que os velhos gostam. No domingo na hora do almoço aconteciam os bingos.
Vocês riram, com toda certeza estariam aqui em pelo menos um domingo.Caminhando mais um pouco, vocês avistaram várias piscinas de tamanhos variáveis. Uma minúscula, outra gigantesca. Uma que faltava borbulhar de quente, outra que quase se podia ver gelos boiando.
Algumas pessoas que estavam deitadas nas espreguiçadeira outras com celulares em mãos se direcionaram a vocês, mais especificamente, você.
A corna rica que deu um golpe milionário no marido após descobrir a traição.Olhando em seu relógio de pulso, você viu que passava das sete da noite. E nessas horas todos estariam em seus quartos se não fosse o primeiro dia, e assim como vocês os outros estavam fazendo um tour.
— Ah, [Nome]?
— Eu percebi. Mas bom, não há muito o que fazer. Eu sabia que isso aconteceria, só me resta saber lidar com fãs e haters. — Você sorriu confortando Yuzuha.
Está que estava apreensiva, ela sabia o quanto as pessoas podiam ser agressivas e ruins. Tinha como um bom exemplo seu irmão mais velho.
Fuxicos começaram e você se encontrou perdida, sabia que era com você porque as pessoas ao menos disfarçavam. Te olhavam, observavam as telas de seus celulares e voltavam a te olhar, agora com os olhos arregalados. Alguns com uns mínimos sorrisos.
— Moça, moça. Você é ela, não é? — Uma criancinha de cabelos castanhos te parou e perguntou, com um celular no telefone onde estava um foto sua com Kokonoi.
Provavelmente a manchete de alguma página de fofoca, ou até mesmo as de notícias.
— Ah. — Você olhou pra Yuzuha que concordou com a cabeça e fitou a menina a frente. — Sim, sou eu.
— Uaau, você é muito foda!!
Se assustando com o palavreado da criança, você arregalou os olhos. Até aquela frase fazer sentido pra você.
— Você me acha foda?
— Sim!!! Aquele seu marido era um merda, e você foi muito foda!!!
— Obrigada, eu acho.
A menininha agarrou suas pernas. E saiu correndo quando sua mãe a chamou.
Suas íris se encontraram com Yuzuha que tinha sorriso pequeno no rosto. Contagiando você.
— Acho que você tem alguns fãs. — Ela disse e sorriu, voltando a caminhar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Filhos - Draken
FanfictionVocê estava na sua pior fase da sua vida, pela segunda vez sua cabeça alucinógena mentiu pra vocês. Você não estava grávida, era a porra de uma infertil. E Kokonoi não tinha mais cabeça para aguentar essa sua ilusão e se afundou nos trabalhos. "Tr...