Two birds on a wire
One says c'mon and the other says "I'm tired"
The sky is overcast and I'm sorry
One more or one less
Nobody's worriedTwo Birds
- Regina Specktor▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Terça-Feira - 20:30
Pov: Katherine
Já são 20:30 da noite, o que significa que falta uma hora pra pizzaria fechar e meia hora pra acabar o meu turno, mas o lugar esta tão vazio que acho que vão fechar mais cedo.
Me espreguiço no meio do salão e encaro os robôs no palco, eles já estão desligados e, honestamente, são bem mais assustadores assim. Sinto um calafrio me lembrando dos animatrônicos destruídos na outra sala.
- BU! - Uma voz ecoa atrás de mim, fazendo com que me assuste.
Bem, o dono da voz acaba de levar um belo tapa na cara.
- AI! - A pessoa grita, e eu levo a mão a boca.
Mas estou na verdade segurando o riso.
É Lian, meu amigo que, no momento, esta me olhando com cara feia. Ele esfrega o rosto com a mão na parte que bati e mostra a língua.
Lian tem a pele escura e que no momento esta com uma marca de mão avermelhada na bochecha; seus olhos são um azul turquesa o que dá um contrate bem bonito com a pele. Ele tem o cabelo cacheado que agora esta com tranças bem compridas e finas, Lian tem alguns piercings na orelha, um de argola na sombrancelha e outro que é apenas um pontinho prateado no nariz.
- Ei! Fez as tranças de novo! - Exclamo estendendo a mão para toca-las.
Ele bate na minha mão
- Sim! E tire suas mãozinhas sujas e engorduradas delas!
Faço uma careta sem tentar esconder a expressão de ofendida. Lian cuida melhor do cabelo do que eu cuido da minha própria vida.
Honestamente, não me arrependo de ter batido nele agora.
Outro garoto vem andando na nossa direção, é o Max. Ele tem o cabelo curto, preto e encaracolado; a pele é clara e pálida, ele não toma muito sol. Max também tem os olhos azuis, só que mais escuros do que os do Lian, e usa óculos de armação fina e preta, que por sinal estão sujos.
Max sorri pra mim como um cumprimento e encara Lian confuso.
- O que houve com seu rosto? - Ele pergunta
- Ela me bateu! - Lian choraminga.
- Sua cara que bateu na minha mão! - Rebato, fingindo estar ofendida.
Max da de ombros
- Nada fora do normal.
- Já é o segundo tapa que eu levo hoje... - Lian reclama e eu o encaro esperando uma explicação - Briguei com minha mãe...Te explico depois... - Ele resmunga
Dou um suspiro frustada.
- Vamos embora? - Lian resmunga - Estou morrendo de fome!
- É, vamos embora antes que esses robôs desçam e nos façam de jantar... - Max exclama encarando os animatrônicos no palco.
Lanço um olhar reprovador a ele
- O que? - Ele questiona - Eles são assustadores!
- Acreditem, vocês não sabem o que é realmente assustador! - Retruco com um sorriso e os dois me encaram curiosos - Vou buscar minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales of a White Rabbit
ParanormalA pacata cidade de Hurricane em Utah guarda um enorme segredo. Na década de 80, o assassinato de várias crianças na pizzaria mais famosa da cidade mudou totalmente as coisas. O principal suspeito, Willian Afton, por falta de provas foi dito como...