NARRADORA
Annie pegou os cadernos e subiu as escadas fechando a porta do quarto, ao mesmo tempo que Johnny ia em direção ao seu estúdio.
- Vejo que já estão servidos.
Glen: - Aqui pega. - ofereceu um copo ao Depp. - Falei com Brian ele tá preso em Ohio, pelo visto os Estados Unidos vai atrasar de novo os voos para o mês que vem.
Alice: - Não tem muito o que fazer, só atualizá-lo assim como os outros da equipe.
- Certo eu falo com ele.
Tommy: - Aí cadê a garota não vai ficar conosco?
- Ela tá ocupada lá em cima.
Tommy: - Olha... muito bonita. - todos olharam pra ele. - Ela é da onde?
- América do Sul, Brasil.
Glen: - Quantos anos ela tem?
Suspirou pelo interrogatório.
- Vinte e dois.Glen: - John...
Tommy: - Agora você me surpreendeu jurava que não tinha mais de dezoito.
Alice: - Ela é uma criança Johnny.
- Eu já disse, aconteceu. - retrucou dando de ombros.
Caminhou para sala isolada acústica, Alice o seguiu. Ambos estavam tranquilos.
- Ela é exclusiva? - John o olhou franzido. - Bom preciso saber já que você nos apresentou e foram vistos mais de uma vez juntos.
- Eu não tô usando ela se é o que quer saber.
- Hãham então vai namorá-la?! - não respondeu. - Se não pretende ficar com ela porque condenar essa garota? Você tá ciente dos ataques gratuitos que ela pode tá recebendo pela internet?
- Olha se eu soubesse da metade das coisas que eu sei agora voltaria atrás só pra não machucá-la e evitar tudo isso. Não a culpe!
- Não estou culpando, você é o adulto a responsabilidade é sua por se envolver com alguém tão jovem, achei que tivesse sossegado. - parou juntando as últimas palavras do amigo, e abaixou o volume da voz. - Espera, não me diga que você tirou...
- Isso não é importante agora.
- Céus John. - parou por um momento. - O que aconteceu com a Joelle não estava tudo bem?
- Porque citá-la agora? Sempre foi casual deste o início! Começou e acabou dentro do processo fim.
- Eu só tô tentando te entender.
- Eu quero estar com ela ok? E eu vou ficar! Não irei nomear nada porquê isso a prenderia a mim. Em algum momento ela vai cansar... vai perceber que eu não tenho nada acrescentar em sua vida e achará alguém mais interessante. - tentou convencer o amigo mais não gostou quando se ouviu em voz alta.
- Então você quer ser usado nessa história? Só me diz porque se rebaixa assim meu amigo... já parou pra pensar se ela realmente começar a gostar de você, e aí? Vai terminar?
- É só uma fase. Eu já passei por isso quando jovem. E eu sei que ela vai passar também.
- Nem você acredita nisso.
- Eu vou ficar bem, só mantenha entre nós pode ser? Eu não quero que ela se sinta exposta, vulnerável ou atacada de nenhum lado principalmente sozinha. Me ajude a protegê-la dos abutres lá de fora.
Alice concordou acenando e o analisou.
- Você se apaixonou por ela...
‐ Não. - negou e engoliu o resto da bebida voltando pra sala de som onde estava seus dois amigos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnny Depp: Minha Sweet Child
FanfictionDatas serão modificadas, lugares também. Vou ser FIEL com os FATOS nada fantasioso entre JD e AH. idade REAL dele / idade FIC dela = Ano 2019 Johnny Christopher Depp 1963 = 56y Annie Sales Drummond 1997 = 22y 𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘:. Oficialmente o Primeiro...