oneshot - the masseuse

526 45 30
                                    

— Essa dor nas costas está me matando!!

— Você e essa mesma reclamação... – riu – Ah, me lembrei! Mind encontrou uma ótima massagista. Alguém do trabalho dela que indicou e segundo ela me disse, a massagem é divina. Até eu que não tenho costume fiquei curiosa! O plus é que ela atende na casa da clientela.

— Oooh~, é sério?

— Chai! Mind me contou que ela é muito simpática e bonita.

— Interessante... — disse pensativa e olhou para a amiga que estava sorrindo maliciosamente. — Arai?

— Não vai se apaixonar!

— P'Nam!! Quem você acha que eu sou?

— É justamente por te conhecer que eu estou advertindo! Você precisa de um tempo sozinha, se divertir comigo e com suas amigas da época de faculdade!!

— Eu estou fazendo isso! — disse exasperada colocando as mãos na cintura.

— É claro, porque nós basicamente estamos te arrastando, Freen!

— Okay, okay. Eu confesso que eu não gosto de ficar solteira e que depois do último relacionamento eu me isolei um pouco, mas ela é só uma massagista, uma profissional que as minhas costas precisam no momento. Sobre ela ser bonita, eu fiquei apenas curiosa... — A morena coçou a ponta do nariz na tentativa de mostrar casualidade.

— Só estou avisando. Por favor, dê um tempo a si mesma? Maaas, caso vier ocorrer algum interesse, vá com calma?

Freen assentiu. — Confie em mim.

-

Passados dois dias, Nam encontrou a amiga em uma cafeteria e perguntou se ela havia entrado em contato com a massagista.

— Ela é muito procurada e só consegui um horário no sábado final da tarde.

— Amanhã então?

— Chai. Procurei o nome dela do instagram e ela é realmente muito bonita!

— Eu sei! Mind me mostrou. Ela faz o seu tipo...

— Ela é mestiça, morou na Inglaterra a maior parte da vida e é quatro anos mais nova que eu.

— Nossa, você já sabe até a idade dela?

Freen deu de ombros. — Não é como se ela escondesse. O perfil não é privado e ela faz questão de postar tudo o que faz.

Na curiosidade, Nam passou a olhar mais atentamente o perfil da profissional. — Ela é especialista em massoterapia e quiropraxia! Com certeza deve ser muito boa.

— Chai... — concordou enquanto acompanhava sua amiga a passar foto por foto até parar em uma que lhe chamou atenção.

— Quem é que diz que ela tem 24 anos? Olha essa cara de bebê!!

Na foto em questão, a massagista abraçava um travesseiro com uma expressão de olhos pidões e um leve beicinho, seguido da legenda "Onde está você, minha alma gêmea? A vida de solteira não é mais divertida...". Nam olhou para a amiga, que estava hipnotizada. — Acho melhor vocês não se encontrarem tão rápido. Estou arrependida de te falar sobre ela depois de ver esse seu olhar...

A morena piscou algumas vezes e balançou a cabeça. — Eu já disse para não se preocupar. Meu último relacionamento foi um desastre e apesar de me sentir sim atraída, não vou mentir para você, eu serei cuidadosa.

— Você promete? Eu realmente não quero que você fique triste novamente por alguém que não te merece.

— Eu prometo!

the masseuseOnde histórias criam vida. Descubra agora