autora
Antes de tudo quero agradecer a voces pelo carinho com 'o anjo ruivo', a cada dia os rankings me surpreendem, estamos em 1 no mineconcurso, 2 em fazenda, entre outros, voces são os melhores, e vou recompensa-los dando meu melhor nessa etapa do livro, estamos quase no final e espero não decepcionar, se cheguei até aqui foi por Deus e voces que sempre me impulsionaram a continuar a escrever, dedico essa história a minha tia Herminia, minha segunda mãe que infelizmente faleceu por complicações do covide, sempre vou te amar tia e obg por todos os seus concelhos, broncas, por todos os momentos de diversão que vivemos.
Edward
Quando a ruiva teve alta fomos para a fazenda, Vicent já estava nos esperando com uma equipe de seu melhores seguranças, deixei a ruiva com minha mãe em seu quarto, as crianças não queriam ficar longe dela, então os deixei juntos e acredito que fique mais fácil os deixar seguros. Chamei Vicent para o escritório, mostrei a maldita carta, o mesmo estava furioso, meus filhos são seus afilhados e ele os tem como filhos, daria a vida pelos pequenos.
- E ai o que voce esta pensando em fazer, estou a disposição e meus homens também, precisamos pegar esse cara Edward.- passei as mãos nos cabelos, estava aflito com tudo isso.
- Quero fazer uma armadilha, mas antes quero que voce descubra o que puder sobre esse filho da puta, precisamos ter uma noção de quem é esse monstro e pra quem ele trabalha, tudo o que puder saber dele será de grande ajuda. - Vou ver isso agora, assim que tiver tudo em mãos te aviso, posso usar seu escritório?
- Claro, fique a vontade, vou ver minha familia...- ele se levantou e veio até mim, me dando um abraço.E lá estava eu chorando novamente, tantos anos sem esboçar emoções e agora estou igual criança, mas o medo de perder cecilia e nossa bonequinha está me deixando apavorado.
- É minha família cara não posso perde-los, não posso perder novamente a mulher que amo, não posso perder minha filha cara. - não vai, vamos pegar esse filha da puta, torturar ele até a morte.- nos separamos do abraço, segui para o meu quarto, precisava de um banho antes de ver minha família.NAR.
A fazenda Bellyne estava calma apesar da movimentação dos seguranças, Vicent estava chocado com tudo que descobria sobre o pai de Cecilia, e eles teriam um grande prazer em torturar o homem até a morte, seriam calculistas, lentos, frios, sorriram ao fazer isso, o próprio demonio sentaria pra ver de perto a aula que eles dariam de como tratar um desgraçado como Estevan Lancaster .
Edward estava no quarto com Cecília e os filhos, sua mãe estava com nana na cozinha, esperando o marido chegar, decidiram por ficar na casa do filho até que tudo se resolvesse, faziam uma comida deliciosa, pois queriam fazer com que pelo menos no jantar todos ficassem em paz, Vicent por sua vez decidiu mostrar suas descobertas a Edward depois da refeição.
Cecilia estava calma apesar de tudo, avia decidido que o homem que outrora destruiu sua vida não teria o poder de fazer isso novamente, confiaria nas palavras de Edward e faria tudo para manter Belli em segurança. Acordou e viu Edward na cama ao seu lado junto com as crianças.
- vou tomar um banho e os acordamos para o jantar , tudo bem? - vai lá meu amor, ruiva não se esqueça que estou aqui por voce.- com um selinho casto ela selou os lábios dele antes de se dirigir ao banheiro.O sossego do casal estava prestes a acabar, pois o carrasco de Cecilia estava a planejar seu próximo passo e ele não tinha planos de fracassar .
na mesa de jantar todos estavam em um clima agradável apesar de tudo, as crianças eram mantidas alheias a tudo o que acontecia, sua alegria e energia deu alivio a todo o clima de angustia da familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘🥀ANJO RUIVO🥀☘
DiversosEle viu seu mundo ruir quando o amor De sua vida morreu ao dar A luz a seus maiores tesouros,os gemios Mark e Izabelle. Edward Bellyne um homem de 30 anos ,bilionário,dono de uma das maiores Redes de tecnologias do mundo,se fechou Para o amor,se t...