~ Stan ~
Era uma noite chuvosa , estava em meu quarto , com o rosto molhado de tanto chorar , até que alguém bate na porta.
Sharon - Stan , vá abrir a porta , por favor !
Desço as escadas e abro a porta , era Kyle , o mesmo estava todo encharcado , chorando e soluçando.
Kyle - D-desculpa..
O mesmo me abraçava e eu arregalava meus olhos. Eu dou um sorrisinho e fecho a porta , eu abraço o garoto de volta.
Stan - Ta tudo bem ..
Kyle - Mesmo ?..
Stan - Claro ..
~ Narradora ~
Os garotos continuavam se abraçando , Kyle apenas chorava no peito de Stan.
Kyle - Stan , eu não queria te dizer aquilo ..
Stan - Fica calmo cara , eu te entendo.
Kyle sorria e secava suas lágrimas.
Stan - Vem , vou te emprestar uma roupa !
Stan dizia levando Kyle para seu quarto e dando uma roupa para o mesmo , assim que Kyle se trocou , os garotos desciam para a sala e se sentavam no sofá.
Sharon - Sta- Ah ! Oi Kyle ! Vai ficar para jantar ?
Kyle - Ah , Nã-
Stan - Sim , ele vai !
Stan diz enquanto sorria.
Kyle - Mas , eu não posso Stan !
Stan - Ah , por que não ?
Kyle - Bem .. Quer saber , eu fico.
Stan e Kyle sorriam e iam para a cozinha , os dois se sentavam na mesa e começavam a comer , depois de comer , os garotos sobem para o quarto de Stan e se sentam na cama.
Stan - Cara , eu preciso me resolver com a Wendy .
Kyle - Eu conversei com ela , ela te perdoou
Stan - Q bom , mas Kyle , oque é isso na sua boca ? ela esta , cortada ..
Stan dizia enquanto segurava o rosto Kyle , passando seu polegar no corte.
Kyle - Ah , Wendy me socou antes de eu pedir desculpas , mas não sinto mais dor.
Kyle dizia corado e sorrindo. Stan sorri e tira sua mão do rosto de Kyle , o mesmo se deitava na cama e olhava para o teto.
Stan - Bom , oque vc acha que posso dar para a Wendy ?
Kyle - Você pode dar flores e chocolate , garotas gostam disso , eu acho
Stan - Boa ideia ! Amanhã irei na floricultura antes da escola e entrego na casa dela depois da escola !
Kyle sorri , o mesmo pega seu celular e vê o horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends . ( Style )
FanfictionStan e Kyle , sempre foram amigos. Com 15 anos , ambos descobriram que gostavam um do outro , porém nunca contaram para ninguém. ( nessa fic eles tem 16 anos ‼️ )