Gostaria de registrar todas as coisas que me lembram o porque tanto te gosto.
As tantas coisas que me fizeram sorrir no meio da aula quando eu lembrava das bobagens que tu fazia ou dizia.
Quando você começava a cantar alguma música, gostaria que eu escutasse, mesmo que não fizesse meu estilo.
Quando você faz questão de me perturbar quando eu estou quietinha, porque sabe que eu, provavelmente, não estou bem.
Quando faz alguma piada sobre as pessoas à nossa volta, e quando julga as pessoas que te seguem ou te mandam mensagem, mesmo sendo uma coisa ruim.
Você costuma me elogiar e não tem ideia de quanto isso me deixa feliz e realizada, você é tão diferente de todo mundo e me faz tão bem. Quando me assusta do nada fazendo cosquinhas na minha cintura, ou quando me atrapalha fazendo careta.
Quando me deixa dormir na sua coxa ou quando me faz um cafuné quando estou com dor de cabeça.
Eu gosto de você, sério gosto mesmo, tu me diverte e me faz bem, se preocupa comigo e cuida para que eu fique bem, quando estou pra baixo me anima e me abraça e me lembra o quanto você me ama.
Eu espero que eu te faça bem tanto quando tu me faz.
Almejo que eu consiga retribua tudo o que faz por mim, sou incondicionalmente agradecida por ter você comigo e por poder amar alguém tão especial e incrível como ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo que não disse
ChickLitum pouquinho do que eu gostaria de dizer, falar, expressar e gritar para os quatro cantos.