Capítulo 6

33 7 14
                                    

Ao entrar no apartamento, Lucian tira seu casaco e o joga sobre o sofá, logo depois segue em direção ao quarto, procurando por Killian.

- Killian. - ele o chama ao entrar no cômodo e se surpreende ao vê-lo fazendo as malas.

- O que está fazendo ?

- Ah... eu vou voltar para casa. - Killian fala um pouco hesitante e coça a nuca.

- Por que ? - Lucian o encara com um olhar ansioso, suas sobrancelhas se franzem e seus olhos se estreitam. Dessa vez não conseguiu manter sua cara de poker.

- Eu sempre volto nos finais de semana, e eu já te incomodei de mais. Deveria ir.

- Entendo. - ele suspira e desvia seu olhar para o chão.

- Termine de arrumar suas coisas, te levo para casa.

- Obrigado.
_______________

- Me deixe aqui. - Killian aponta para a esquina próxima a sua casa.

- Certo. - Lucian estaciona no local indicado.

- Obrigado por vir me deixar, sei que está cansado do trabalho. - ele fala um pouco tímido enquanto mexe na alça da mochila.

- Se precisar de alguma coisa, me ligue. Não importa a hora ou o dia, apenas venha até mim, entendeu ? - Lucian acaricia seu rosto e o observa com uma expressão séria.

- Sim, eu vou. Prometo. - Killian murmura e seu rosto cora.

- Ótimo, pode ir agora.

- Te vejo depois. - ele sorri e logo depois sai do carro.

- Porra! - Lucian resmunga enquanto o observa caminhar até sua casa, ao vê-lo entrar, ele dá a volta e segue em direção a sua casa. A velha solidão de sempre o aguardava.
_______________

- Estou em casa. - Killian fala ao entrar na casa, mas ninguém o responde. Ele segue em direção a cozinha e encontra sua mãe fazendo o jantar.

- Seu pai vai chegar logo, tome banho e desça para o jantar. Sabe que ele odeia não comer na hora certa. - a mulher fala indiferente.

- Entendi. - ele se apressa e sobe para o seu quarto, ao entrar deixa sua mochila sobre a cama e segue em direção ao banheiro.

Enquanto se prepara para o banho, Killian para por um instante e se olha no espelho, ele levanta sua camisa e toca suas costelas, que parecem estar totalmente curadas mesmo sem acompanhamento médico.

- Você iria me odiar se soubesse que não sou normal ? - Killian sussurra para si mesmo e sorri um pouco tristonho, em seguida retira sua roupa e entra em baixo do chuveiro. Ao terminar de se arrumar, ele desce e encontra seu pai sentado à mesa, esperando que sua mãe termine de servir o jantar.

- Quer ajuda ?

- Não, sente-se. Sabe que isso é trabalho de mulher. - seu pai interrompe e o encara irritado.

- Sim, senhor. - Killian puxa uma das cadeiras e se senta ao seu lado.

- Como vai a faculdade ?

- Bem.

- Ótimo, quero que vá para a igreja amanhã. Sem você aquele lugar fica uma bagunça, precisa de uma limpeza.

- Sim, senhor.

- O novo Padre não vai vir ? - a mulher o questiona.

- Não, não queremos um novo Padre, isso só reforçaria as fofocas dos hereges. O Padre Davis é o único que queremos, é o homem certo para nos guiar até a glória do senhor.

Paixão e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora