Há milhões de anos atrás, em uma ilha nunca vista e além disso não era conhecida por nenhum país, habitava uma população que glorificavam o Sol como deus supremo.
E realmente, suas crenças estavam certas, o Sol, assim como os povos acreditavam, possuía um olho que podia ver tudo, assim observava cada pessoa e o comportamento de todos.
Mas infelizmente, a população da ilha estaria preste a começar grandes conflitos, já havia destruições e brigas, o pior é que estava começando uma guerra entre os que acreditavam que o Sol era um deus e os que se rebelaram contra essa crença.
E o Sol descontente com a situação decide por um fim nesse caos, com a ajuda de sua aliada e amada Lua, mandou uma das estrelas para a Terra na qual acabaria na Ilha, a pequena estrela ganhou poderes que a deixariam capaz de destruir um continente ou até mesmo o planeta Terra inteiro.
Pouco tempo se passou, o eclipse no céu apareceu e tendo isso como sinal a estrela se preparou, usando seu poder destruiu tudo e todos que estavam na Ilha, assim retornou aos céus para novamente se juntar as suas irmãs estrelas.
Quase cem anos depois, o Sol recriou a ilha, tomou a decisão de colocar novos habitantes mas é claro dessa vez adicionaria um conjunto de regras, que possuía dez regras:1- Nunca desrespeite ordens do mandato solarius.
2- Não abra a porta entre às três da manhã até três e trinta.
3- Se tiver um sonho com uma pessoa toda de preto com um chapeu tampando o rosto junto de uma máscara, vá direto ao palácio para comunicar o ministro.
4- Se você não for atendido pelo ministro e sim por uma pessoa estranha, com olhos tortos, andar desgovernado e voz áspera, não conte nada a ele.
5- Se for atendido por qualquer outra pessoa do mandato solarius que não seja o ministro, pode contar seu sonho mas não com tantos detalhes e afirme ter uma marca de um sol com um olho em seu sonho, é pelo seu bem.
6- Cuidado ao passar informações para estranhos, principalmente se eles possuírem linguagem familiar aos Martios. Eles podem ser informantes do Homem de preto.
7- Se tiver um sonho onde tiver um Sol com um olho, siga as instruções do sonho e faça o que for mandado, não irá se arrepender.
8- cuidado com as máscaras do vendedor da esquina, elas podem te controlar.
9- Nunca aceite presentes de pessoas que nunca viu na Ilha, ou que não estiverem com a marca do Sol, estão querendo te amaldiçoar.
10- Não cause guerras ou participe de uma sem ter uma ordem do Sol ou do Primeiro Ministério do Mandato Solarius. Caso contrário será banido da Ilha.Assim, a Ilha do Sol estaria sendo habitada novamente e não teria motivos de conflitos, os avisos já foram dados e ninguém mais correrá riscos, e não caíram nas mentiras do Homem de preto, bom pelo menos é assim que é chamado o maquiavélico homem por trás de toda a discórdia. Mas isso não permanecerá por muito tempo....
— Uma nova civilização? Interessante... Vamos ver o que meu querido amigo preparou para mim, ou melhor para nós...
------ [Nota da Autora] ------
(530 palavras fora a nota da autora)
Olá pessoinhas! A introdução ficou bem pequenininha mas não tinha muito o que falar, bom é isso, o começo de toda a história.
Espero que gostem, bye moranguinhos! 🥀
(Dá uma estrela aí por favor, ajuda bastante🐈)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Island of the Sun
Mystery / ThrillerUma ilha, um mistério,uma lenda, uma organização, uma maldição, e caos... Há quase um século, um cruzeiro tomava início com sua tripulação, todos inconscientes. Após um tempo naufragaram em uma ilha, nomeada de "ilha do Sol" por quem? não sabiam, af...