Tom me puxa até o quarto dos kaulitz e me faz fica sentada de frente para ele.
Ele senta ao meu lado olha meus lábios, eu então mordo para o provocar.
Ele começa a me beija novamente, ele coloca sua mão dentro da minha blusa
Pegando em meus seios, ele então para o beijo e começa a desabotoar sua camisa, quando ele tira o mesmo vai tirando a parte de cima do meu biquíni deixando meus seios exposto.Logo em seguida Bill entra no quarto, e tranca a porta, ele vai indo até nós dois tirando sua camisa, com um sorriso no rosto.
-agora estamos sozinhos..-disse Tom tirando meu sutiã.
-meninos eu só peço a vocês terem um pouco de piedade aliás e minha primeira vez..
-hmm, quem vai fazer as honras de tira a virgindade dela? Bom eu vou- disse Tom.
- que nada, eu que vou, você beijou ela primeiro então eu tiro- disse Bill indo até nós dois.
-bom..e verdade, tá,tá então você tirar - disse Tom me deitando na cama.
Bill então fica por cima de mim me beijando, enquanto Tom com sua mão vai até minha parte tocando meus clitóris eu já estava toda molhada.
Então Bill tira seu membro para fora e começa a ser masturba.
Ele coloca seu quadril entre minhas pernas e vai colocando seu membro dentro de min.
-ahn..b-bill- eu falo entre os beijos de Tom, Tom então vai lambendo meus mamilos deixando eles duros.
Bill vai socando mais forte, e mais rápido enquanto o sangue escorria pelo seu membro, eu começa a me destorcer de tanto prazer que estava tendo, mais era uma sensação Tão boa..
Então Bill tira de min e fala pra min fica de 4 para ele então eu o obedeço e fico naquela posição para ele, ele então coloca em min denovo me tacando mais forte. Ele então tira novamente e pega uma caixa que tinha debaixo da cama com alguns brinquedos...
Nessa caixa tinha alguns preservativos, vibradores, e algumas coisas a mais.
Bill então pega uma camisinha e coloca, logo em seguida ele coloca dentro de min novamente, eu já estava sentindo seu membro indo bem no fundo de min.
Estava gemendo que nem louca.Então Tom tira seu membro para fora também, ele levanta minha cabeça um pouco fazendo eu lambe sua parte.
Ele pega em meu cabelo fazendo um rabo de cabelo, seu membro era muito grande. Eu então coloco tudo na boca fazendo movimentos pra lá e pra cá.Eu já não estava aguentando mais, minhas pernas já estavam trêmulas.
Então eu e Bill gozamos juntos. Bill já estava bem cansado..e eu também..mais oque eu não imaginei e que tinha o Tom também..-awwnn..eu não a-aguento mais- eu falo me deitando na cama denovo..
-você vai ter que aguentar, mesmo que fique sem suas perninhas lindas, ainda tem eu- disse Tom me levando para mais perto de seu corpo deixando minhas pernas entre seu quadril, ele então pega outra camisinha e coloca. Enquanto Bill ser masturbava na minha frente.
Eu volto a fica de 4 para Tom enquanto ele socava forte e gostoso em min.. Bill então fica de joelhos na minha frente e vai ser masturbando, eu então coloco tudo na boca. Eu sentir Tom tira seu membro de dentro de min e coloca uma coisa estranha, aquilo começa a vibrar dentro de min, logo em seguida eu tiro o membro de Bill de dentro da minha boca e começo a me destorcer, minhas pernas ficaram trêmulas..
-tira isso d-de min ahn~ tira- Tom apenas ignora oque eu disse e coloca o vibrador no máximo. Bill então goza denovo no meu rosto. Eu coloco minha mão na minha boca para abafa o som dos gemidos. Então Tom tira o vibrador de dentro de min, eu me deito na cama, e acabo dormindo. A cama estava toda molhada e suja.
Então Tom me pega no colo e me coloca em uma poltrona, Enquanto Bill trocava os lençóis e vestia suas roupa. Quando Bill terminou Tom me pega no colo novamente me colocando na cama. Cada um me deu um beijo.
Os dois saíram do quarto para toma um banho e depois irem dormi, quando eles terminaram o banho foram dormi comigo. Eu fiquei no meio Bill de um lado e Tom de outro, e eles me abraçaram.
[...] Na manhã seguinte.
Eu acordei com o relógio tocando..
- bocejo- ué como eu vim para na cama dos meninos?? Aí, minha perna tá doendo e minha garganta também.. - eu falo levantando da cama e indo até o meu quarto, chegando no meu quarto eu vou toma um banho..
Quando termino meu banho vou pentear meu cabelo, logo em seguida desço as escadas e vou até a cozinha, e sim os dois estavam lá..
-bom dia princesa - disse Tom com um café na mão.
-bom dia -disse Bill com um sorriso.
-pera.. ENTÃO OQUE ACONTECEU ONTEM NÃO FOI UM SONHO???- Eu fico vermelha, e surpresa ao mesmo tempo..
-nada gatinha, aquilo tudo realmente aconteceu -disse Tom dando um sorriso no canto.
-poise, você pediu para nós termos piedade e nos tivemos -disse Bill bebendo seu café.
-serio? Vocês QUASE me deixaram sem perna..e minha garganta tá doendo muito--- falo abrindo a geladeira pegando um pedaço de bolo morango.
- bom, nós vamos sai agora, aliás eu deixei um presentinho dentro de você - disse Tom sorrindo.
-um presente? Dentro de min?- falei confusa.
-sim.. bom ele irá ativa quando eu aperta esse botão aqui- ele me mostra uma coisa, parecia uma chave de carro, mais não era..ele então aperta o botão, eu começo a sentir uma coisa vibrando dentro de min..
-que isso..ahn~..t-tira-eu meio que acabo caindo e minhas pernas ficam trêmulas..
Ele aperta o botão novamente fazendo aquilo para de vibrar- oque foi isso Tom?-e um vibrador que coloquei dentro de você.. aliás eu tenho um botão e o Bill também..qualquer hora eu posso apertar e você irá sentir isso -ele da um sorriso bobo.
-vamo Tom?- disse Bill indo até a porta.
-opa, vamos sim, tchau Princesa- ele me dá um beijo..Bill vem até min e me dá outro beijo..logo em seguida os dois saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS NOS 3..- Irmãos Kaulitz
FanficMia de 19 anos recebe uma proposta de emprego..ela será uma empregada doméstica, e como assistente dos kaulitz.. aliás oque poderia dar errado nisso? ❗🚨Aviso🚨❗ •contém linguagem inapropriado • conteúdo sexual • violência extrema • ser ouve alguma...