Pérola 2:Noite de leilão

2.3K 253 118
                                    

                           Jin

— Você tem certeza de que quer mesmo ir? — ele me perguntou enquanto colocava a gravata. — O leilão não parece um lugar que você gostaria de frequentar, amor.

— Mas eu quero — falei. — Já faz um bom tempo que eu quero ir ver aquela gente rica apostando fortunas em pedaços de pedras que eu jogaria fora facinho. — Ele riu. — Então, nada melhor que ir acompanhado do sr. Meu Marido, Kim Namjoon, um dos maiores mafios...

— Xiuu — ele pôs o dedo em meus lábios, pedindo silêncio, e envolveu seus braços em minha cintura. — Fale baixo, amor. Não esqueça que pras crianças eu sou apenas o líder do clã Kim, ou quer que elas descubram o que eu faço no off?

— Claro que não, isso é segredo de estado. — Eu ri e lhe dei um beijinho. — Então, vai me levar?

— Ok. — Ele beijou de leve a pontinha do meu nariz. — Mas tem que ir de terno.

— Disso eu sei — falei fazendo biquinho com os lábios. Eu detestava usar terno, afinal eu era naturalmente bonito até quando estava de pijama, mas também não queria passar vergonha.

   Ouvimos alguém bater na porta, e fui ver. Era Taemin, meu neto mais velho porém o mais pequenininho.

— Vovô, o tio Yoon disse que a gente vai sair, mas precisa de dinheiro e que você tem o dinheiro pra nós comprarmos doces.

   Típico de Min Yoongi Kim, o maior herdeiro do falecido clã Min e podre de rico, porém nunca gastava um centavo do que tinha e ainda por cima usava o sobrinho pra nos extorquir.

   Namjoon acabou dando a ele o cartão de crédito e disse:

— Lembre-se de que devem usar de maneira responsável, hein?

— Tabom, vovô. Eu te amo.

— Também amo você, garotão. — Namjoon o abraçou e ele saiu feliz da vida. Taemin, assim como Leon, havia chegado na família de maneira repentina, sem planejamento algum, porém se tornara a alegria da casa, que o Leon não me ouça, já que ele é muito ciumento kkkk (Ai de quem elogiar seu amorzinho Taemin perto dele).

— "Usar com responsabilidade" — ironizei. — Disse o homem que gasta fortunas em pedras, carros e mansões.

— Mas isso é investimento, amor, investimento — ele sorriu, me beijando novamente. — Mas, se quer ir, é melhor se arrumar logo, porque já estamos atrasados.

— Ah, é verdade. — Olhei para o relógio e já eram 10 da manhã, porém, até chegarmos à casa de leilão nos Estados Unidos, já seriam 21 horas da noite já que iríamos passar em alguns lugares antes. Então, tratei de ficar mais lindo ainda, afinal, se não fosse para causar com a minha beleza, eu nem saía de casa.

                            ✈

   O lugar era enorme, com uma vibe pesada e cheio de homens cheirando a perfumes caros. Obviamente, nenhum deles chegava aos pés do meu alfa, né? Mas, enfim...

   Um homem americano de terno branco se aproximou e cumprimentou Namjoon. Ele me apresentou a ele e, então, soube que era o organizador do leilão.

— Hoje vocês deram sorte — o homem Charlie, sorriu. — Temos uma joia muito especial que será a grande atração da noite, um diamante estrela rosa que não sairá por menos de 10 milhões.

   "Cacete!", pensei, pasmo com aquilo. Como podia uma pedra valer tanto? Realmente quando a gente é pobre, pode até ficar rico mas o espírito de pobreza não sai de nós.

— Talvez se interesse em comprar para o seu esposo, Sr. Kim — Charlie disse, chamando um garçom.

— Quem sabe? — Namjoon sorriu para mim. Eu amava o jeito que ele segurava a minha mão nos lugares, sempre mostrando quem era o meu alfa (apesar de vocês saberem quem realmente manda na nossa relação), mas ele sabia que eu não ia querer joia alguma, por mais bonita que ela fosse. Nem ferrando eu pagaria nem 10 mil nela, preferia comprar roupa pra mim.

Pérolas da família KimOnde histórias criam vida. Descubra agora