1.4 • 𝕲𝖚𝖑𝖆

153 39 19
                                    

Havia conseguido falar com Minho quase na hora que saiu do supermercado com Felix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia conseguido falar com Minho quase na hora que saiu do supermercado com Felix. Ele quase gritava na fila do caixa enquanto o mais novo passava os ingrediente. Acabou indo com o rapaz para ajudar e, quem sabe, roubar um pouco de doce no processo. Passou a noite inteira com o Lee e, quando terminou tudo, ainda pode levar alguns chocolates para casa.

── Felix, impossível você fazer algo e ficar ruim ── diz, comendo um dos bombons enquanto Felix  o levava até a saída ── Como seus pais odeiam sua faculdade de gastronomia?!

── Não é a faculdade dos sonhos deles mas... ao menos eu estou feliz ── sorri ── Hey, você falou com o Seungmin de ontem para cá?

── Não, por quê?

── Não consigo falar com ele ── diz ── Tentei pois ele queria ajuda com uma matéria extra. Hoje não era o dia de folga dele?

── Era, mas ele nem ao menos apareceu hoje no centro ── comenta, comendo mais um pouco ── Sugestão de onde devemos passar as férias?

── Algum lugar quente, por favor ── menciona ── Não gosto do frio.

── Anotado ── ele também iria adorar um lugar onde seu corpo não se arrepiasse por conta do frio ── Enfim, me deseje sorte amanhã!

── Vai se sair bem, Minho pode parecer fechado... mas deve ser um cara legal ── abre a porta da casa ── É melhor você voltar antes que fique tarde ou acabe com minha comida.

── Bye bye Lix...!

Changbin acaba saindo com um pulo e apenas seguindo em direção ao ponto de ônibus mais próximo, uns dois quarterões a frente. Felix apenas fechou a porta da sua casa e suspirou. Ao menos a cozinha estava organizada por conta da ajuda com Changbin... então iria tomar um banho e descansar um pouco. Quem sabe assistia um filme ou, se tomasse coragem, estudar nem que fosse as notas de rodapé.

Ele ia subindo para o seu quarto, mas a porta começa a bater diversas vezes, assustando-o. Não era possível que fosse Changbin novamente... e por quê daquela correria toda?!

── Já vai, Já vai! ── se fosse Changbin dizendo que já havia comido, acabava com ele.

Ficou ainda mais surpreso quando abriu a porta e um de seus vizinhos entrou correndo na sua casa. Conhecia ele por ser um dos professores aposentados da sua escola, mas nunca o encontrava com frequência.

Porém, o pânico em seu rosto era visível. Assim que entrou na casa, trancou a porta com toda sua força e empurrou Felix para longe. E ele não estava bem: havia cortes por toda a sua roupa e uma enorme perfuração em seu ombro que fazia o sangue escorrer por todo o braço. Felix estava a ponto de perguntar, mas notou que o mais velho estava louco no sentido de parecer repetir, consigo, as mesmas palavras.

── Ele é o demônio... Ele é o demônio...

── Senhor, está gravemente ferido! Precisa ir a um hospital...!

The Devil's Contract || MinBinOnde histórias criam vida. Descubra agora