Alicia acordou com seu telefone tocando ao lado da cama de Tom, aonde havia dormido.A garota se levanta com certa dificuldade, já que tinha acabado de acordar; Alicia pega o telefone, vendo que era Nicolaz que estava ligando.
Será que aconteceu alguma coisa?
Ligação on~
Alicia- Oi Nicolaz...- Alicia tinha uma voz de sono muito presente.
Nicolaz- Oi princesinha, acabou de acordar?- Alicia deixou uma risadinha anasalada sair, pelo apelido de "mal gosto".
Alicia- Está tão perceptível? Mas sim, aconteceu algo?- Ela disse coçando os olhos, agora já mais desperta.
Nicolaz- Não que eu saiba! Mas sei que você está meio mal esses dias, resolvi que deveríamos sair hoje. O que acha?
Alicia- Bom...- Alicia percebe um barulho na porta do quarto, e avista Tom, com um olhar curioso a observando.
Alicia- Mais tarde eu te ligo, preciso desligar, tchauzinho.- Alicia rapidamente desliga o telefone, sem deixar brechas para Nicolaz responder.
Ligação off~
Tom- Era aquele Nicolaz?- Tom pergunta entrando no quarto, com as mãos nos bolsos enormes, sentindo o olhar de Alicia em si.
Alicia- É sim...bom dia aliás.
Tom- Bom dia.- O mais velho se vira, se escorando na escrivaninha atrás dele e sorrindo para Alicia.- Vim te chamar para tomar café da manhã.
Alicia- Claro, estou indo.- Os dois se encaram por alguns segundos, até a garota tentar se levantar e quase falhar pela fraqueza de seu corpo.
Tom se assusta, e prontamente ajuda a garota, escorando ela em seus braços.
Tom- Você está bem?- Tom tinha um tom desesperado em sua voz.
Alicia- Estou! Por que todo esses desespero? Se acalma.- Alicia soltou uma risada saindo dos braços de Tom, mas quando olhou seu rosto, pôde perceber seu nariz vermelho pela tentativa de segurar um choro.
Alicia- Tom?...- A garota estava realmente assustada pela reação incomum do garoto a sua frente, tinha uma enorme ponto de interrogação acima de sua cabeça, se assim fosse possível ver.
Tom- Me desculpa Alicia...- Alicia tentava raciocinar alguma resposta pelo pedido de desculpas do mais velho.- Não é culpa sua eu estragar tudo; Ali, anjos como você não podem passar pelo inferno comigo. Eu sou tudo o que disseram que eu seria...- Tom tinha um choro fraco olhando no fundo dos olhos da garota, apertando seus antebraços com as mãos agora geladas, acreditando ser por medo de perder Alicia.
Alicia- Ei, tudo bem.- Alicia teve a iniciativa de um abraço rápido.- Por que tudo isso?
Tom- Eu sei que a culpa de você estar assim.- Tom deu uma pausa analisando cuidadosamente Alicia.- Também é minha culpa.
Alicia- Não se culpe tanto. Eu vou melhorar seu tonto.- Tom solta uma risada no meio dos soluços quase imperceptíveis.- Vem cá.- Alicia o abraça mais uma vez, mais forte e mais demorado dessa vez, sentindo o abraço que tanto sentia falta, e podendo descansar um pouco sua alma ali.
Alicia- Eu amo você, okay?
Tom- Eu também Ali.- Tinha sido o eu te amo mais sincero e sem qualquer malícia sequer dito pelos dois.
Por algum tempo ambos continuaram ali, apenas conversando casualmente.
Até eles decidirem finalmente tomar café da manhã com Bill.
Bill- Ali! Bom dia...- Bill viu Alicia no corredor e mal pode esperar ela chegar até a cozinha e lhe deu um abraço longo. Alicia sentia que tinha algo errado, tudo muito suspeito.
Alicia- Oi Billy, tá tudo bem?- Alicia disse se afastando minimamente do garoto, que apenas acenou silenciosamente, sorrindo fraco para a mesma.
Todos ali presentes (Bill, Tom e a pequena Alicia) se juntaram ao balcão da cozinha, comentando sobre a festa, mas os meninos falavam meio receosos, pois não tinham contado e nem pretendiam contar sobre o acontecido da noite passada para a mais nova.
Até Bill tocar em um assunto...delicado.
Bill- Alicia...precisamos conversar sobre seu estado.- Bill disse ríspido, com a cabeça baixa.
Alicia- Meu estado?- Alicia estava confusa! O que sua tristeza tinha de tão importante para ser "debatida" em um café da manhã?
Bill- Estamos percebendo que você está chegando em um estado crítico Ali. Não queremos te ver assim, principalmente agora, que é nossa amiga, parte de nós, parte da banda...- Bill fez uma pausa, olhando para Tom, como se o mesmo passasse a palavra para o de dreads.
Tom- Queremos te ajudar, Alicia. E precisamos que você converse conosco sobre isso! Que se comunique, se precisar, uma ajuda de algum profissional. Só por favor...não deixe chegar a tanto.- Tom no automático, olhou para as coxas da garota de relance, mas Alicia logo percebeu.
Scheiße!(porra!) Como ele viu? Alicia pensou rapidamente, quase com o coração para fora da boca de susto.
Alicia- Eu prometo contar para vocês e pedir a ajuda de vocês...muito obrigada por se preocuparem tanto. Juro que não vou deixar chegar nesse nível novamente.- Alicia forçava um sorriso, mas queria escapar dali o mais rápido. Fugir daquela conversa.
Tom cochichou algo no ouvido do irmão, algo sobre Alicia, mas que a mesma, muito atenta pôde ouvir minimamente.
Alicia- Tom, você tem algum tipo de fetiche pelo meu amor?- Alicia perguntou, com as sobrancelhas arqueadas, e um sorriso ladino, que poderia matar um exército, se levantando do banco, olhando fixamente Tom.- Eu te afasto e você volta!
Tom- Ahh- Alicia interrompeu o mais velho, enquanto Bill ria da ceninha dos dois.
Alicia- Bom, não tenho motivos para culpa-lo!- Ela piscou sorrateira para Tom, que ainda se encontrava em êxtase pela atitude da loira.
Tom- Sabe, se boas garotas gostam de garotos maus.- O mais velho dizia para Bill, vendo Alicia se afastar lentamente de costas para eles.- Eu me faço essa pergunta há um bom tempo! Eu sou um garoto mal, e é fácil de perceber... então por que nenhuma garota boa se apaixona por mim?- Bill riu, batendo a palma das mãos na bancada, claramente se divertindo, enquanto Alicia dava o dedo do meio para eles, ainda sem se virar, desaparecendo no corredor do grande apartamento.
Você fode comigo sem eu precisar te levar para a cama, Alicia. Tom riu de seu pensamento, mexendo no seu piercing no lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração | Tom Kaulitz
FanfictionAlicia Schmütz é uma menina tímida, carismática e brasileira! cheia de talentos tentando entrar no mundo da música através da banda Tokio Hotel. Entrando como vocalista, Alicia descobre como amar e como ser amada pelos integrantes da banda, princip...