Aurora Granger.
Acordo com meus pais gritando por mim.
- Aurora! - escuto por minha mãe.
- Já vou... - retruco.
Levanto e me olho no espelho, vejo-me com uma figura bagunçada e pele horripilante.
- Espelho - dou um tapa e consigo escutar um resmungo, logo minha figura "real" aparece no reflexo.
Pego minhas coisas e logo tomo um banho, faço o que tenho que fazer e desço para cozinha.
- Bom dia filha - meu pai deposita um beijo em minha testa.
- Estou muito ansiosa para ver Harry e Ron , faz tempo que não os vejo...- Hermione papagaia.
- Mãe, o que é o café?- vou para o fogão ao ponto de espiar. - hum, panqueca.
- Tira a mão - a senhora me dá um leve tapa.
- Está animada para voltar a escola?- meu pai pergunta a fim de começar uma conversa.
- Estou! É tão animante e de uma felicidade enorme... - Hermione continua.
"Não para de falar nunca?" Penso comigo mesma.
- Aurora?- meu pai me chama a atenção.
- Não sei dizer. - digo e subo para meu quarto.
Arrumo minha mochila e pego minha varinha, não estou nem um pouco animada para ver o loiro oxigenado.
Draco Malfoy, o que posso dizer sobre ele?!
Bem , um menino rude e babaca que nasceu em um berço de ouro, tem tudo o que quer e se desfaz das pessoas, se acha melhor que todos e um dos que mais se mete em encrenca... Como ele ainda está na escola? Boa pergunta, nem eu sei responder.- Papai já ligou o carro.- Hermione aparece na minha porta e logo sai.
Pego minhas malas e desço, é tão frustante para mim ter que levantar cedo para olhar pra cara daqueles insuportáveis.
- Deixa eu te ajudar querida.- Papai pega minhas malas e coloca no carro.
Depois de um tempo chegamos a estação e Hermione avista Potter e Ron, eu não sou tão chegada aos meninos, eles não se sentem confortáveis na minha presença e nem eu faço questão de andar com eles, só almoço e tomo café na mesma mesa.
Avisto os gêmeos, meus melhores amigos, Fred e Jorge Weasley.- Aurora! - os gêmeos falam ao mesmo tempo.
- Tico e Teco - abraço eles.
- Estávamos com saudades, Rora - Fred diz e arruma o cabelo.
- Digo o mesmo, vocês são a única coisa que me faz vir para escola, por mim eu fugia - digo e rimos.
- Olá Aurora - Harry aparece e me aperta a mão.
- Harry - o comprimento - Ron.
- Vamos pegar nossos lugares. - Jorge me puxa.
Aurora of.
Draco on.Me sento no banco , o tanto de raiva que sinto dentro de mim não tem como descrever.
- Olha quem chegou , os porquinhos Weasley, a cabeça rachada Potter e as corujas Granger. - Gregory diz e eu tomo minha atenção.
No nosso vagão estava entrando Potter e ao seu lado Hermione Granger e Ron Weasley, logo atrás, Os gêmeos e ao lado Aurora Granger.
- Que nojo... Eu que não vou ficar ao lado desses sujos - diz Pansy.
- Calada , cachorra reversa. - Aurora diz ríspida.
- Aurora! - A certinha da sua irmã a chama atenção.
- Do que você me chamou?- Pansy se levanta.
- Chega! Deixe-os passar. - digo e todos passam por nós.
- Obedece sua doninha oxigenada, cadelinha- Aurora cospe as palavras de forma bruta.
Pansy range os dentes e aperta sua mão contra a calça.
Esse ano a coruja está bem atrevida , vai ser ótimo irrita-la.
- Vamos fazer esse ano um inferno para eles, principalmente para a corajosa da Aurora - digo e todos me olham - vamos começar bem de leve, prestem atenção.
Todos se agrupamos e eu começo a falar.
_________________HP___________________
Espero que tenham gostado.
Votem e compartilhem com seus colegas para ajudar. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me, Granger?
FanfictionEm uma realidade de bruxos e magias , se encontra um menino solitário e confuso, no qual a não receber amor materno e nem paterno se coloca em posição ruins e encrencas em geral. Do outro lado dessa realidade, uma menina inteligente e com uma famíli...