capítulo 8 - könig - Resgate.

354 21 34
                                    

Aviso: Esse imagine vai conter violência e palavras de baixo escalão.

Jogo: call of duty.

Faz dois dias que não temos informações do nosso agente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faz dois dias que não temos informações do nosso agente. könig se aproximando da mesa onde tem as informações da missão.

- Precisamos intervir não queremos perder nosso informante.

Diz o Coronel Alejandro olhando novamente o mapa da missão.

- A missão vai ser rápida e sem testemunhas.

könig responde pegando a arma.

Você está pressa no armazém e ouve vozes no corredor. Quatro caras estão na porta dois entram na sala, e os outros ficam do lado de fora fazendo guarda.

- Quer conversar agora gata?

Um dos caras do cartel fala e tira o pedaço de pano da sua boca.

- Vai pôr inferno.

- Seus desgraçados.

Você fala cuspindo na cara dele.

- Filha da puta.

Ele fala abrindo um sorriso e afasta as mangas da camisa.

- Sua puta ninguém te ensinou bons modos.

Ele fala te dando um soco fazendo você cai da cadeira, você aproveita para pegar o estilete que está no seu bolso falso. Ele te dá alguns chutes te fazendo cuspir sangue e perde o ar.

Ele se abaixa para te levar. você cortar o pescoço do homem com o estilete. Fazendo Vocês cairem no chão o outro homem que está na sala se aproximam de vocês no chão. Você pega o estilete rapidamente e enfia na perna do homem que se aproxima e pega a arma dele. Você atira três vezes nos homens que estão no chão.

- Alfa, a gente está indo para o armazém.

- Vou arrombar.

Diz könig com a equipe.

- Bravo, estamos avançando no armazém.

- Peguem eles!

könig diz entrada e atirando em cinco caras que estão correndo para a porta, a equipe vai andando pelos corredores e mantando os homens do cartel. Eles entraram na sala que você está no chão cortando as cordas que está amarrado os seus pés. Você olha assusta para a equipe que entra na sala.

- Give ammo.

könig diz o código para certificar que está resgatando a pessoa certa. Você responde ao código.

- Ufo.

Você se levanta e tenta andar até a equipe de resgate, mais está muito fraca e cansada pela briga com os dois caras e ia caindo quando o könig te segura pela cintura e te ajuda a sair do armazém para onde os médicos já esperavam para te levar te helicóptero para a base. Ele te ajuda a se deitar na maca.

- Obrigada.

Você fala fraca antes dele ir embora. Ele balança a cabeça em afirmação para você e se afastar para os médicos começarem a te examinarem.

Imagines aleatórios.Onde histórias criam vida. Descubra agora