Rodrygo Goes= Real Madrid

4.3K 100 5
                                    

Pov's: Sn
Tema: conselhos amoroso no canal
Pedido: Alinereismaia
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Hoje eu e meu namorado vamos fazer um vídeo para o meu canal.
" Conselhos amorosos"

- oi pessoas- aceno pra câmera.

- olá - Rodrygo faz o mesmo.

- hoje estamos aqui para dar conselhos amorosos- sorrio.

- disso eu sei muito- meu namorado diz convencido.

- aham- digo irônica- mas bem,no último vídeo eu pedi para que vocês mandassem casos amorosos para nós respondermos- explico.

- então vamos lá,manda o primeiro- Rodrygo diz animado.

- quem mandou esse foi a Rebeca; gosto de um garoto da minha sala,mas minha melhor amiga gosta dele também ( comecei a gostar dele primeiro)- leio o comentário.

- nossa. Tá vamos lá,amiga, se você começou a gostar dele primeiro,fala pra sua amiga, daí vocês decidem quem fica com ela- ele diz todo especialista.

- que isso Rodrygo- bato em seu ombro- não faz isso, você gostava dele primeiro,chega nele pergunta se ele sente algo pela sua amiga,se não,conta tudo o que você sente,se ele sente,fala que é legal e saí - digo.

- tá né - Rodrygo da ombros.

- próximo,que mandou foi o Miguel; sinto que a minha namorada está me traindo,todos os dias ela se tranca no quarto por minutos,fica lá e sempre liga pra alguém- leio esse e fico surpresa- caramba,bem,vamos fazer assim, entra no quarto e se esconde em algum canto,escuta tudo- sorrio falso.

- credo Sn, faz assim, pega o celular dela para fingir que vai ver o seu insta porque tá com problema pra você,vai nas ligações,anota o número e pronto,liga pra ele ou ela- caramba,amei a ideia dele.

- arrasou- bato palmas- Luis mandou esse; gosto de uma garota,mas ela namora,o que faço?- leio o comentário.

- vai parar de ser idiota de querer pegar mulher dos outros,daí você arruma uma mulher SOLTEIRA e pronto- a não mano,de novo esse muleque falou algo que preste.

- caramba gato,acertou em cheio- dei um selinho nele.

- falei que sou especialista- beijou minha testa.

{...}

- A Sabrina mandou; meu ex me manda indiretas todos os dias,e ainda sou apaixonada por ele,o que eu faço?-  Rodrygo lê dessa vez.

- bem,depende da indireta,se for  que ele te quer de novo, só vai. Mas agora se for para mostrar que não sente saudades de você, cai fora- digo.

- ótima dica amor- ele sorri.

- bem galera essas foram as dicas,e se seguirem as dicas,me falem- mando beijos para a câmera e desligo.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

IMAGINE FAMOSOS²•Onde histórias criam vida. Descubra agora