Dɪᴏs ᴍɪᴏ
Ainda naquela noite.
- Dios mío, ¿qué me está haciendo esta chica? - Pensa Gatuno.
Ainda no chão, mas por vontade própria estava pensando sobre sua relação com a Mulher - Aranha.
- Isso não é certo, ela é uma heroína e eu um vilão, sentir atração por uma heroína estava totalmente fora dos meu planos - Penso - Talvez eu devesse falar com Tio Aaron, ele pode me ajudar, eu acho - me levanto, começo a correr em direção a casa de meu tio.
Chego na casa de Tio Aaron ele estava sentando no sofá mexendo no celular.
- Eai garoto - Ele fala percebendo minha presença.
- Oi tio - Ele me olha com uma sobrancelha levantada.
- Aconteceu alguma coisa Miles? - Ele me pergunta.
- Certo preciso falar com você - Falo e ele desliga o celular e me olha.
- Pode falar garoto - Tio Aaron fala
- Sabe a Mulher - Aranha - Falo e ele concorda com a cabeça já desconfiado - Bem.. Eeh.. Como eu posso dizer.
- Desembucha Miles - Tio Aaron diz.
- Certo, eu estou me sentindo atraído por ela - Digo já esperando que Tio Aaron me desse um sermão, mas não apenas escuto uma gargalhada.
- Aí garoto você é fogo viu - Ele fala.
- Não tá bravo? - Pergunto.
- E porque ficaria? Eu já imaginava isso, você está saindo quase todo dia, e pra se encontrar com ela certo? - Ele pergunta.
- Por ela ser uma heroína? Bem a gente se encontra as vezes - Digo.
- Já beijou ela? - Tio Aaron me pergunta com um sorriso divertido.
- Não! é óbvio que não - Falo.
- Tá fraco hein Miles, chega na garota logo - Tio Aaron fala e pega no celular de novo.
Estava tomando banho, eu realmente não esperava essa reação dele pensei que ele ficaria decepcionado ou irritado, mas não ele simplesmente me apoiou.
- Chegar nela, como se fosse assim tão simples - Falo saindo do banheiro, me visto e me deito em minha cama.
- Para beijar ela eu teria que revelar minha identidade, ah isso não vai dar certo - Penso - A não ser se ela revelar sua identidade também, mas como eu chegaria nessa conversa? - Parecia que quanto mais eu pensava mais complicado ficava.
CELESTE MALI NARRANDO
Já estava deitada em minha cama, mas não conseguia parar de pensar em Gatuno, sabia que era errado mas quem se importa? Se eu me envolvesse com ele talvez me transformaria em uma anti-heroi, isso não era tão ruim ainda estarei ajudando as pessoas de brooklyn.
- Como será a aparência dele? Ele é um homem negro da pra saber pelas tranças que ele tem no cabelo, é um charme nele - Penso e dou um sorrisinho - Certo me envolver com ele não estava em meus planos, mas o jeito misterioso dele é tão atraente - Fecho os olhos na intenção de dormir.
Era de manhã mamãe já estava trabalhando, estava em casa sem nada para fazer então descido sair como Mulher - Aranha, talvez alguém estivesse precisando de ajuda, visto meu traje e saio a procura de alguma coisa para fazer, a cidade estava calma, logo vejo uma senhora carregando algumas compras descido ajuda-la.
- Com licença, precisa de ajuda? - Pergunto e a mulher se assusta um pouco com a minha chegada repentina.
- Mulher - Aranha - A senhora fala com surpresa - Ah preciso sim - A idosa fala e eu pego as sacolas - Meu neto adora você - Diz a senhora, olho para ela e lhe dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yᴏᴜ ᴀɴᴅ Mᴇ - 𝗠𝗶𝗹𝗲𝘀ᵉᵃʳᵗʰ⁴²
ФанфикUᴍᴀ ʜᴇʀᴏɪ́ɴᴀ ᴇ ᴜᴍ ᴠɪʟᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ? 𝘜𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭 𝘥𝘦 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘳. *. ✧ .* ⤷🥇#gatuno ⤷🥈#prowl...