ZIGGY'S POV
Depois de escutar a SN falando aquilo na minha cara, sem nenhum remorso apresentado, dominada pelo ódio e ir embora sem nem olhar pra mim de novo, a única coisa que pensei foi em nunca mais falar com ela. Decidi que não ligaria, e que não aceitaria que ela dividisse o chalé comigo quando voltasse.
Será que aquelas coisas que ela me disse são coisas que ela realmente acha? Eu sou realmente um fracasso sem a SN? Talvez, eu me sinta um fracasso sem ela, mas nada que eu não possa resolver, eu sei viver sozinha e sem sua companhia.
Escutei batidas na porta e fui abri-la:
- oi Ziggy!- era o Simon, ao lado dele, a Madelyn.
- oi pombinhos...- respondi tentando fingir que não tinha acontecido nada- entrem!
Eles se sentaram em uma das camas, juntinhos e abraçadinhos, muito fofos os dois. Maddie começou a falar então:
- O Simon me contou o que aconteceu... só quero que saiba que se precisar de ajuda com a SN, conte comigo!
- obrigada Maddie!
- e se você precisar de ajuda pra esquecer isso de um jeito mais... ousado, pode falar comigo!- Simon falou e eu ri.
- Simon, você tem que parar de sugerir drogas pra todo mundo que tá com problemas!- a namorada dele o deu uma bronca- enfim, quer minha opinião sobre?
- pode falar!- respondi.
-a SN deve ter falado aquelas coisas porque estava com ódio, acredite em mim, ela não acha que você é um fracasso. Na verdade... quando passamos um tempo juntas a umas semanas atrás, ela não passava um minuto sem falar de você, eu acredito que você não faz ideia do quanto ela te ama e precisa de você, tanto é que no momento deve estar tão triste por ter falado isso que tá se acabando de beber.
- igualzinho ao pai...- disse em tom baixo.
- na verdade, eu acho que ela se irritou dessa forma porque puxou isso do pai... -Maddie disse- ela foi criada num lugar onde tudo era discutido dessa forma, e uma das formas que ela lida com tudo é assim...
- é, isso é verdade Ziggy.- Simon acrescentou -SN já foi várias vezes pros nossos rolês com uma marca de soco, um olho roxo ou uma cicatriz nova, assim como também já apareceu chorando e foi contar o que tinha acontecido em casa.
- muito obrigada gente, eu vou tentar me resolver com ela...
Após isso já era tarde da noite, o casal saiu do meu chalé e deve ter ido transar em algum lugar aberto, Simon tem tesão nesse tipo de coisa.
Pensei no que fazer com SN, já que provavelmente daqui a alguns dias ela já estaria aqui, mas não decidi nada, apenas que não falaria com ela enquanto ela não voltasse.
[...]
3 dias depois, camp nightwing.
hora do almoço.
Estávamos todos comendo, rindo e conversando no almoço, até que vejo Kurt entrando com uma garota no refeitório, SN, ela estava de volta. Kurt foi até a mesa que Will comia, pegou ele pelo braço e arrastou o garoto pra fora, SN olhava a cena com um sorriso orgulhoso no rosto, de trabalho cumprido.
Meu coração acelerou, ela havia olhado pra mim e decidiu vir na direção da nossa mesa. Tommy a cumprimentou:
- e aí detetive, trabalho cumprido né?!- ele disse, ela sorriu.
- finalmente, podem esperar mais caos aqui dentro de novo, eu tô de volta!
Não aguentei e saí da mesa, correndo e seguida pela minha irmã.
- Ziggy... Ziggy!- ela me chamava enquanto eu seguia caminho pro lago.
Ela conseguiu me alcançar e me puxou pelo ombro...
- você já considerou a ideia de tentar falar com a SN?
- já, e acredite em mim, eu não quero!
- não é querendo ser indelicada... mas é por isso que você sempre estraga suas relações! Você não sabe conversar e resolver, você simplesmente foge ou ignora as situações ruins!
- exatamente! E é por isso que eu vou fugir e ignorar a SN!- disse me virando e seguindo caminho, enquanto ela caminhava atrás.
- olha aqui, eu tenho certeza que a sua namorada quer resolver as coisas, você sabe melhor do que ninguém o quanto ela se esforçou pra voltar pro camp, e agora que ela tá de volta vocês podem finalmente ter uma boa relação, sem problemas, mas invés disso você tá preferindo fugir da menina que te ama!- ela me puxou mais uma vez e olhou pro fundo dos meus olhos- vai atrás das coisas que você ama, não desiste delas porque deu errado uma vez!
- tá bom, mas não---- quando eu ia terminar a frase, escutei SN me chamando, ela estava vindo por trás da Cindy.
- Ziggy! Espera por favor, eu não tive intenção de te machucar com o que eu falei!
- então era melhor não ter falado!- disse me virando mais uma vez e tentando seguir caminho.
- por favor, conversa comigo! - ela disse me seguindo.
- converso!- disse virando pra ela- antes de mim você era uma Goode, a pior de todos, a que fugia do padrão, mas mesmo assim disse que me amava, e eu acreditei! Então quer um tapa na cara que nem você me deu uns dias atrás? Você não sabe lidar com nada ruim, a não ser que seja bebendo ou agredindo! Sabe por quê? Porque você é uma Goode, e todos são iguais, inclusive seu papai morto, que era um babaca, exatamente como você!- gritei na cara dela.
Ela até tentou partir pra cima, mas se segurou, seu olho estava cheio de lágrimas, então ela simplesmente deixou o local e partiu pro chalé. Algumas horas depois, Tommy apareceu no lago e se sentou na mesa em que eu estava, junto com a Cindy, sentada em silêncio.
- ótimo, a SN sumiu! As únicas coisas que sabemos dela é que deixou seus pertences no camp, e mais nada da sua presença.
- Ziggy--- interrompi Cindy.
- se for pra perguntar dela, é melhor nem falar!- então ela se calou.
- você podia ter sido um pouco mais compreensiva né, Ziggy!- Deena apareceu por trás com Kate, as duas se sentaram na mesa.
- não me arrependo de ter falado o que falei hoje!- respondi, mentindo obviamente.
- ela deve estar bebendo em algum lugar, não se preocupem!- Kate falou.
- igual ao pai, né Ziggy!- Deena falou de novo, não respondi.
- não piora a situação, Deena!- minha irmã pediu.
continua...
-----------------------
oia
bjoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanfictionOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...