Cinco meses se passaram e Ana e Isabel estão indo muito bem. Elas têm conversado incessantemente sobre o futuro, discutindo seus sonhos de ter uma casa, um carro e até mesmo a possibilidade de imigrar para outro lugar. Suas mentes estão cheias de planos e expectativas para o que está por vir.No entanto, elas também estão desfrutando da intimidade que compartilham. Beijam-se em qualquer lugar onde encontram um mínimo de privacidade: no banheiro da escola, na dispensa do mercado, no quarto de Isabel e até mesmo no cinema. Mas Joe, o pai de Isabel, ainda não sabe sobre o relacionamento delas, e Ana questiona quando Isabel pretende contar.
Ana: Isa, estamos juntas há cinco meses e ainda não contamos ao seu pai sobre nós. Quando você acha que vai contar a ele?
Isabel, olhando para Ana com carinho, segura sua mão e responde:
Isabel: Ana, eu entendo sua preocupação e sei que é importante para você que possamos ser verdadeiras em todos os aspectos de nossa vida. Mas eu preciso de mais tempo e paciência para encontrar o momento certo. Contar ao meu pai é uma decisão difícil e tenho medo das consequências que isso pode trazer para nosso relacionamento e para minha relação com ele.
Ana suspira e olha nos olhos de Isabel, expressando seu amor e compreensão.
Ana: Eu entendo, Isa. Sei que essa é uma decisão pessoal e que você precisa estar pronta para lidar com as possíveis reações. Mas saiba que estou aqui ao seu lado, apoiando você em todas as escolhas que fizer. No nosso tempo, encontraremos a maneira certa de revelar nosso amor ao mundo.
Isabel sorri, sentindo-se aliviada pela compreensão de Ana.
Isabel: Obrigada, Ana. Seu amor e paciência significam tudo para mim. Prometo que encontraremos o momento certo para contar ao meu pai, pois acredito que nossa relação é forte o suficiente para enfrentar qualquer desafio. Enquanto isso, vamos aproveitar o amor que compartilhamos, mesmo que seja nos momentos de intimidade que temos.
Elas se abraçam, unidas pela confiança mútua e pela promessa de um futuro onde poderão ser verdadeiras e assumir seu amor por completo. Juntas, elas continuarão construindo sua história, enfrentando cada obstáculo com coragem e amor, sabendo que, no final, o que importa é a conexão especial que compartilham.
Enquanto Ana e Isabel estão imersas em sua conversa sobre o futuro e a privacidade de seu relacionamento, algo inesperado acontece. O pai de Isabel entra no quarto, pois desta vez Isabel esqueceu de trancar a porta. O olhar de Isabel se enche de medo, e ela fica pálida ao ver seu pai parado na entrada, com uma expressão furiosa em seu rosto.
Joe, o pai de Isabel, sente como se seu coração fosse parar diante da cena diante dele. Ele irrompe em um acesso de raiva, expressando sua profunda desaprovação pelo fato de Isabel gostar de uma mulher.
Joe: O que é isso? O que está acontecendo aqui? Como você ousa trazer essa indecência para dentro da minha casa?
Isabel, trêmula e em lágrimas, luta para encontrar palavras para se explicar, mas é interrompida por Joe.
Joe: Eu te criei, Isabel, e esperei que você seguisse um caminho certo. Eu nunca imaginei que você se envolveria nessa perversão. Você é uma decepção para mim!
Ana, sentindo a hostilidade no ar, tenta se explicar e mostrar seu amor por Isabel.
Ana: Sr. Joe, eu amo sua filha. Nós nos apoiamos e nos amamos profundamente. Por favor, tente entender...
Joe, ainda dominado pela raiva, corta Ana com um gesto brusco da mão.
Joe: Não quero ouvir suas justificativas! Eu não consigo aceitar isso, e não vou permitir que você continue a corromper a mente da minha filha!
Isabel, sentindo-se desamparada e com o coração partido, tenta se defender.
Isabel: Pai, eu te amo, mas meu amor por Ana é real. Eu não posso negar quem eu sou. Por favor, tente entender e aceitar...
Joe, com olhos cheios de decepção, interrompe Isabel com palavras cheias de amargura.
Joe: Eu não sei quem você se tornou, Isabel. Não importa o que você diga, isso não muda o fato de que essa é uma abominação. Você está quebrando meu coração.
Com essas palavras finais, Joe sai do quarto, deixando Isabel e Ana em um silêncio ensurdecedor. O peso das consequências se instala profundamente em seus corações, e elas se olham, sabendo que terão que enfrentar grandes desafios pela frente.
Em meio à tristeza e ao conflito, Ana segura a mão de Isabel com firmeza, transmitindo um apoio silencioso. Juntas, elas se preparam para enfrentar as dificuldades que virão, sabendo que seu amor será testado, mas também sabendo que têm um ao outro para enfrentar tudo que vier pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços E Segredos
RomansaEm meio a uma Nova York cosmopolita, Isabel, uma jovem de 17 anos, lésbica e com pais adotivos, vive uma vida aparentemente comum. No entanto, seu coração esconde uma paixão secreta por sua amiga de infância, Ana. © Copyright História Autoral