No dia seguinte, pela manhã, as duas decidem faltar à escola e ir em busca dos pertences de Isabel na caçamba de lixo. Enquanto remexem os objetos encharcados, selecionam apenas o que ainda está em condições de uso. Durante esse tempo, o pai de Isabel estaciona o carro do outro lado da rua, e sua mãe, Lisa, desce do veículo. Lisa tenta falar, mas Joe a interrompe, ordenando que ela se cale.Joe se aproxima de Isabel, cheio de raiva, e pergunta como ela tem coragem de estar ali com aquela "demônio". Isabel o critica, chamando-o de monstro, enquanto Ana a apoia, mas a puxa de volta, dizendo que não vale a pena.
Isabel: Como você pode ser tão cruel, pai? Ana é tudo para mim, e eu não vou permitir que você a insulte dessa maneira. Você é um monstro!
Ana: Isa, vamos embora. Não vale a pena. Ele não vai mudar.
Embora a tensão esteja no ar e o coração de Isabel esteja partido diante da rejeição e do ódio de seu pai, ela segue o conselho de Ana e se afasta. O apoio mútuo entre elas é uma força que as mantém unidas, mesmo diante dos desafios mais difíceis.
Enquanto deixam para trás a situação carregada de emoções, Ana e Isabel se abraçam, buscando conforto uma na outra. Elas sabem que enfrentarão muitos obstáculos e lutas em seu caminho, mas juntas têm a força necessária para superar tudo.
Ana: Isa, eu estou aqui para você. Nós vamos superar isso juntas. Não deixe que o ódio do seu pai abale o amor que temos um pelo outro. Nós somos fortes e temos um ao outro.
Isabel, ainda abalada, enxuga as lágrimas e sorri para Ana, sentindo-se grata por tê-la ao seu lado.
Isabel: Obrigada, Ana. Você é meu porto seguro. Vamos seguir em frente, enfrentando cada obstáculo que surgir. Nosso amor é mais forte do que qualquer ódio ou preconceito.
Juntas, elas se afastam do lugar carregado de tensão, mas com um sentimento de determinação renovada.
Enquanto Ana e Isabel se afastam do local, Joe grita palavras cruéis que cortam o coração de Ana: "Você seria uma vergonha para seu pai caso ele estivesse vivo, demônio!". Essa afirmação dolorosa provoca uma onda de raiva e indignação em Ana, que perde o controle e tenta socar Joe. No entanto, dessa vez é Isabel quem a contém, segurando-a com firmeza.
Isabel: Ana, por favor, não vale a pena. Não podemos deixar que ele nos afete dessa maneira. Ele está tentando nos magoar e provocar uma reação. Vamos embora e não dê a ele o que ele quer.
Ana respira fundo, ainda sentindo-se furiosa, mas reconhecendo a sabedoria nas palavras de Isabel. Ela se acalma e permite que Isabel a guie para longe da situação tensa.
Ana: Você está certa, Isa. Não podemos cair nessa armadilha. Vamos nos manter fortes e focadas em nós mesmas. Não vamos permitir que o ódio dele nos controle.
Enquanto caminham, a adrenalina diminui e Ana se acalma gradualmente, apoiando-se no amor e no apoio de Isabel.
Isabel: Estou aqui com você, Ana. Vamos superar esses momentos difíceis juntas. O amor que temos um pelo outro é mais forte do que qualquer palavra maldosa. Vamos nos concentrar em construir um futuro onde possamos ser felizes, independentemente do que os outros digam.
Com essa promessa mútua de apoio e amor, Ana e Isabel seguem adiante, determinadas a não permitir que as palavras de ódio de Joe abalem o amor que compartilham. Elas sabem que enfrentarão mais desafios, mas juntas são mais fortes.
Ao se afastarem, elas encontram consolo e força uma na outra, confiando em seu amor para enfrentar os momentos difíceis que ainda estão por vir. Juntas, elas continuarão a se apoiar e a se fortalecer, construindo um futuro onde possam viver em paz e felicidade, independentemente das adversidades que enfrentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços E Segredos
RomanceEm meio a uma Nova York cosmopolita, Isabel, uma jovem de 17 anos, lésbica e com pais adotivos, vive uma vida aparentemente comum. No entanto, seu coração esconde uma paixão secreta por sua amiga de infância, Ana. © Copyright História Autoral