Por enquanto que a hora não desse para ir botar nosso plano em ação eu Taehyung e lisa nos distraímos com a aposta
Lisa- ah não Taehyung você roubou, vai toma mais uma ( fala e logo Taehyung bebe um copo de álcool)
Taehyung- horrível... aaah credo( reclama enquanto eu e lisa caímos na risada )
Jungkook- vai minha vez , Lisa oque vive debaixo d'água mais respira lado de fora também ( falo e ela pensa um pouco)
Lisa- jacaré?( afirmo decepcionado)-Lisa- não tinha uma melhor não Jungkook aff , vem sua vez
Jungkook- beleza ( logo bebo rapidamente sentindo minha garganta corta)-Jungkook- Uau
Yoongi- daqui a pouco jin aparece aí, vem amor ( fala e Taehyung se levanta meio desajeitado)
Lisa- Taehyung tá até caindo ( fala enquanto rimos)
Yoongi- Jungkook fica sóbrio para irmos (fala saindo da sala junto com Taehyung)
Jungkook- sempre sério...
Depois disso me banhei para tirar o álcool do meu corpo e sai de casa junto com Yoongi e jhope para pegar o suspeito da morte de uns vampiros daqui
...
JiminJimin- estou morto ( falo me encostando no balcão frustado)-Jimin- como você consegue ter tanta energia James?
James - faço muito esporte então tô no lucro ( fala se aproximando de mim e logo fita meu colar)-james- colar bonito!
Jimin- obrigado ( falo gentil e ele continua a olhar )
James- tô surpreso que conseguiu achar verbena ( fala me deixando surpreso)
Jimin- todo mundo sabe oque é isso menos eu ? Tive que fazer pesquisa sobre isso depois de anos ( falo indignado o vendo rir alto)
James- Bom pra quem gosta de coisas sobrenaturais deve saber oque é ( fala piscando pra mim)-james- vai jimin mais um cliente ali
Logo servi mais 3 clientes e logo termino pegando minha bolsa para ir pra casa e logo peguei um taxi rápido
Jaly- chegou cedo ( fala enquanto entro em casa meio cansado )
Jimin- na hora que sai um taxi parou então dei sorte ( falo sorrindo largo)-Jimin- vou me banhar estou soado demais
Jaly- vai lá que vou arrumar a mesa.
Enchi a banheira e botei meu colar em cima da pia e logo entrei na banheira para relaxar um pouco
Depois disso Jimin termina botando uma roupa confortável para dormir e logo vai para sala de estar
Jimin- o cheiro está ótimo ( falo me sentando na cadeira)
Jaly- obrigado meu bem , hoje foi cansativo?( pergunta logo comendo em seguida)
Jimin- um pouco, fica bem mais cansativo quando chega aqueles veios que se acham o dono do mundo ( falo a vendo rir asosprado)
Jaly- esses são os piores, naquele hospital tenho que aturar cada coisa ( fala entediada e eu afirmo)
Depois disso voltei para meu quarto e me deitei e aproveitei para terminar de ler meu livro que esqueci na noite passada
...
JungkookInfelizmente ele não apareceu então os meninos voltaram pra casa e eu resolvi ir naquela casa onde o humano entrou. Pulei a janela e logo adentrei no quarto
Jungkook- hum que cheiro forte ( falo tampando meu nariz e logo me aproximo da cama )
Ele era mais belo por perto seu rosto mostrava sutileza e era sereno . E era bem mais difícil ficar perto dele por conta do seu cheiro que era viciante para mim ,mais não insiste de ir embora acabei me sentando na cama passando minha mão em seu rosto macio enquanto escutava as batidas do seu coração.
Jungkook- Lindo...
Jungkook ficou mais algumas horas observando o garoto dormir então resolveu ir embora para não deixar jin preocupado
Lisa- olha quem resolveu da as caras... que cheiro é esse Jungkook?( fala me olhando desconfiada)
Jungkook- e você não ia embora hoje garota ?( falo enquanto entro na cozinha pegando uma bolsa de sangue )
Jhope- realmente Jungkook você tá com cheiro de humano em você ( fala enquanto me cheira mais eu o afasto rapidamente)
Jungkook- que isso Jhope eu em ( falo e bebo mais outra bolsa de sangue)
Lisa- você não engana ninguém Jungkook tá praticamente descontrolado bebendo esse sangue( fala e logo jin entra na cozinha)
Jin- podem conversar...( fala desconfiado e continuamos calados )
Jhope- vou da uma saída ( fala saindo da cozinha rapidamente)
Lisa- aiai que tempo frio ( fala olhando para o teto e logo jin sai ainda desconfiado )
Jungkook- que bom que você não falou nada ( falo me encostando na pia)
Lisa- você foi ver ele não foi ? Não precisa mentir pra mim eu sou uma vampira bem esperta ( fala confiante me fazendo rir de sua cara )
Jungkook- só fui para pegar mais pista nada de mais ( falo saindo da cozinha)
Fiquei no meu quarto fazendo uma pintura daquele humano que insistia ficar em minha mente mais me distraio com uma pancada na minha varanda
Jungkook- Demon oque aconteceu com você?( uso minha velocidade para chegar nele que estava ferido )
Demon- um lobo me atacou me leva para o taehyang me curar ( assim faço levando ele para a sala )
Jungkook- Lisa fica de olho nele ( falo saindo da sala rapidamente)
Assim Jungkook chamou Taehyang que tinha o dom da cura mais acabou aparecendo todos da casa
Namjoon- eu sabia que era um lobo e não um vampiro ( fala enquanto ver Taehyang ajudando Damon)
Yoongi- sim Namjoon mais eles podem estar juntos , se aquele vampiro matou o outro e agora Damon foi atacado por um lobo então eles estão juntos!( fala firme enquanto Namjoon pensa)
Taehyang- tá melhor Damon?( fala assim que terminar de curar os ferimentos de Damon)
Damon- obrigado Taehyang obrigado pessoal , pra ajudar vocês nessa dúvida assim que ele voltou a forma humano o cabelo dele era preto e ele era alto ( fala enquanto se levanta do sofá)
Jin- já ajudou a gente , obrigado Damon ( fala gentil e ele assente )
Damon- vou nessa tenho que resolver uns assuntos ( fala e todos assente e logo ele some de nossas vista )
Taehyang- esse Lobo tá passando dos limites.
Yoongi- não entendo porque ele tá atacando todos nós vampiros
Jungkook- temos que falar com Moon ele disse que os lobos tem uma plantação de verbena na áreas deles ( falo e todos me olham surpreso)
Jhope- e como você sabe disso ?( pergunta curioso)
Jungkook- fui fazer uma visita e ele me disse, iae oque acham?
Namjoon- isso é bom muito bom , assim que amanhecer você e eu podemos ir lá falar com eles ( fala e eu afirmo sério)
Depois disso levei Lisa para o aeroporto já que a mesma tinha que voltar para seu país e logo voltei para casa para resolver os assuntos com Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark romance
VampirosOnde Park jimin tem uma vida um pouco complicada e misteriosa mais com o passar dos dias ele conhece algumas pessoas deixando as coisas mais agitadas , e também haverá alguns seres sobrenaturais que iram entrar para sua vida seja bom ou ruim, iae se...