Capítulo 16
Segredos Na Penumbra
A princesa encontrava-se em seus aposentos privados, desfrutando da vista panorâmica de King's Landing que a janela do seu quarto proporcionava. Seus cabelos prateados caíam livres em seus ombros, desprendidos das tranças anteriormente entrelaçadas em um penteado elegante. Seus pés estavam descalços, tocando o chão frio, mas ela parecia indiferente ao desconforto. Uma taça de vinho repousava pesada em sua mão, ela sabia que estava bebendo mais do que deveria, mas naquele momento não se importava.
A expectativa pela chegada de Harwin Strong preenchia seus pensamentos. Não tinha certeza se ele viria, nem mesmo se ele deveria, mas ansiava pela presença do homem. Precisava encontrar uma maneira para aliviar suas frustrações e ansiedades acumuladas, sexo talvez não fosse a melhor opção, mas o desejo por sentir-se desejada era forte demais para ser ignorado. Ela queria esquecer tudo o que tinha acontecido nos últimos tempos em sua vida por pelo menos uma noite.
Foi então que um ruído distante trouxe-a de volta à realidade: era o som da porta do quarto sendo aberta lentamente e logo após fechada com cautela. Ao levantar os olhos violetas ela viu Harwin Strong entrar em seu quarto. Um sorriso involuntário surgiu nos lábios da princesa ao ver o homem ali parado, sorriso esse que foi imediatamente correspondido por ele.
—— Não achei que realmente viria. —— comentou Visenya, aproximando-se dele com passos leves e graciosos.
—— Eu lhe disse estou aqui para servi-la, Vossa Alteza. —— Harwin a relembrou com um sorriso encantador que brilhava em seu rosto.
—— Muito bem, então —— proferiu a princesa deixando sua taça de vinho sobre uma mesa próxima —— Sirva à sua princesa.
O coração da Targaryen pulsava forte no peito enquanto ele se aproximava dela, os seus olhos violetas não desviaram por um segundo sequer do rosto do Strong. A tensão entre eles crescia à medida que diminuíam a distância de seus corpos até chegar ao ponto crítico onde nada mais importava além daquele momento. Não havia mais palavras a serem ditas nem razões para resistir ao impulso emergente. Logo o Strong a envolveu em seus braços fortes e ela fechou os olhos, rendendo-se à intensidade do momento. E então aconteceu: Harwin beijou Visenya com um desejo desmedido que fez todas as suas inibições evaporarem no ar. Seus lábios se moviam sincronizados em uma dança encantadora enquanto Harwin retirava lentamente sua camisa pesada sem romper o contato de seus lábios com os dela.
A respiração dele ficou pesada quando sentiu o toque das mãos frias da princesa contra seu peito nu aquecido pela excitação do momento junto à brisa fresca da noite caindo sobre eles. Eles sabiam que aquilo era imprudente e poderia custar-lhes caro, mas estavam muito consumidos pelo desejo para pensar nas consequências naquele instante. Com movimentos gentis, porém firmes, Harwin começou a despir Visenya. A delicadeza com que suas mãos percorriam o tecido do vestido da princesa apenas intensificavam os sentimentos fervilhantes entre eles, e assim, peça por peça foi se desfazendo até deixar o belo corpo da Targaryen completamente exposto aos olhos dele.
Momentaneamente eles interromperam o beijo para permitir que Harwin retirasse suas próprias vestes. Com sua calça sendo a última peça de roupa que ainda cobria seu corpo, ele logo se viu igualmente despido perante ela. Já desnudo, o Strong voltou para os braços da princesa com um anseio renovado. O beijo entre eles ressoou mais profundo, um prelúdio do ato que estava prestes a se consumar. Sem perder mais tempo, a Targaryen entrelaçou as pernas em torno da cintura firme de Harwin, e ele segurou seu corpo leve como uma pluma pelas coxas dela e caminhou com a princesa no colo até a cama real. Ali ele delicadamente depositou Visenya na cama macia coberta por sedas carmesim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise Of The Queen - House Of The Dragons
FanficApós a trágica morte de Aemma Targaryen e seu filho recém-nascido, deixando o rei Viserys sem herdeiro direto, o príncipe Daemon Targaryen emerge como o provável sucessor ao Trono de Ferro. Enquanto Viserys lamenta sua perda, Daemon é visto celebran...