~♡Boa leitura♡~
——————————————————–vamos logo take!- o garoto falava atrás do mais velho.
–Mikey, tenha calma, nós já vamos ver Isis!-fala o moreno mas velho já se irritado(O nome da criança vai ser assim não tenho muita expectativa com nomes)
–Nãoo eu quero ver ela agora take-fala
O moreno mas novo já com raiva.–ta vamos logo depois passamos no mercado-fala pegando a mão do mais novo e saindo do mercado e indo na casa do Draken e Emma.
–🕚Algumas Horas depois🕚–
Eles chegaram na casa da Emma e tocaram a campainha sendo atendido por Emma e com a criança nos braços onde mikey quase surta de tanta fofura.
–Que fofura♡!!! vêm pro titiu meu amor -fala mikey entrado na casa e pegado a criança (ele já tinha tirado o sapato)e dando beijos na bochecha dela.
–Meu Deus....-Fala Draken no sofá vendo tudo olhado com um olha sério.
–🕚Algumas Horas depois🕚––Olha, Isis tá tendo briga na casa da vizinha, vamos ouvir meu anj- Mikey e cortado por Emma que chama a atenção dele.
–Mikey!!!olha pra cá!- Emma fala com um celular e Draken com uma câmera pra tirar foto e takemichi estava sentado no sofá –queremos tirar uma foto de vc com ela!-Emma fala muito animada.
–oh tá bom olha Isis pra câmera!-Mikey falou ser virando e dando um sorriso onde a criança olha pra câmera.
–isso!-Draken falou tirando a foto e depois escutam uma voz fina e fofa.
–ti-titiu!-falou a criança animada falando sua primeira palavra onde acabar Mikey chorando de felicidade encanto takemichi tentava consolar ele enquanto Emma e draken estavam felizes pela a primeira palavra da bebê mas triste por não ter falado mamãe ou papai mas pelo menos falou.
–Fim–
Eu espero que tenha gostado, por favor deixem a estrelinha ser gostou estava sem criatividade então uma história curta vale né?amou muito vcs!💓
Palavras foram:333
Curto mas quem ligar né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titio ama Titio cuida ♡
Fiksi PenggemarDraken e Emma tiveram uma filha e Mikey e takemichy foram visitá-los para conhecer a criança e resto vcs descobrem 😀🤙Boa leitura!♡ TERMINADA!