Capítulo 2

35 8 44
                                    

Acordei com o despertador tocando desejando apenas mais cinco minutos de sono pois parecia que tinha corrido uma maratona ontem, levantei resmungando alguma coisa que não me lembro indo em direção ao banheiro tomar aquele belo banho porque hoje o dia seria longo.

Look Bea

Sai do banho e fui me arrumar coloquei meu body preto de alcinha uma calça jeans rasgada na perna meu coturno e fui fazer um belo reboco pra disfarçar a cara de sono já que ainda eram seis da manhã, depois arrumei a bolsa pra faculdade e mais tard...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do banho e fui me arrumar coloquei meu body preto de alcinha uma calça jeans rasgada na perna meu coturno e fui fazer um belo reboco pra disfarçar a cara de sono já que ainda eram seis da manhã, depois arrumei a bolsa pra faculdade e mais tarde pro serviço trabalho meio período numa agencia de modelos, ja até me chamaram mais nunca tive coragem de aceitar rs.

Assim que terminei tudo vi que tinha me atrasado e provavelmente perdi o porcaria do ônibus e teria que gastar a mais pendido um carro de aplicativo, droga lá se vai meu salario todo em conta , assim que cheguei na faculdade subi correndo pra minha sala porque atrasei mais do que deveria e essa professora adora pegar no pé, maravilha- pensei ja revirando os olhos sabendo que minha volta seria menos legal do que imaginava.

O resto das aulas não precisei me preocupar pois ja tinha pegado matéria com uns colegas de sala durante meu período fora mas infelizmente tive o desprazer de olhar na cara da única pessoa que não estava afim meu ex.

__Posso falar contigo ?
__ Pode fazer o favor de nunca mais falar, olhar ou respirar perto de mim, ja me ajudaria horrores não quero ouvir que você ta arrependido, que faria diferente ou qualquer outra merda que saia dessa sua boca. Saio andando deixando ele falando sozinho.
__ Bea so quero conversar saber como você está, só isso.
__ E eu quero que você se foda seu babaca do caralho. disse saindo de perto pois sabia que aquela conversa terminaria em treta.

Sai andando tão rápido que não vi que esbarrei em alguém só consegui ouvir a voz da pessoa.

__ Opa, te peguei furacaozinho rs
__ Desculpa, te machuquei ? pergunto preocupada.
__ Que nada se soubesse que furacões eram tão bonitos deixava eles me atropelarem todo dia, prazer Noah.
__ Prazer Beatriz, não entendi a do furacaozinho mas a parte da beleza concordo sou uma puta de uma gostosa mesmo. Disse rindo percebendo ele me olhando de cima a baixo.
__ E ainda tem atitude, gostei em posso pegar o número dessa baita gostosa ?
__ Hmmmm fica pra próxima tá já me salvou de um babaca hoje que tal deixar o suspense de outro reencontro pra qualquer dia desses, sabe onde me achar, disse jogando um beijinho saindo de lá.
__ To contando com isso furacaozinho.

Não sabia se ficava puta por ter quer dar de cara com o Luan ou agradecia por esbarrar num cara gato pra cacete, obrigada universo que o dia continue assim, já podia ver meu pequeno grupo de amigas conversando perto da cantina tava morrendo de saudade das meninas.

__ Fala minhas delicias tava morrendo de saudades. Falo me aproximando das meninas .
__ Achei que nem tinha vindo amiga nem te vi hoje de manhã. Minha melhor amiga fala vindo me abraçar.
__ Perdi a hora e vim de uber amiga mais to aqui e ja esbarrei numa gostosura acredita rs.
__ Iihhh mal chegou e já tá arrasando corações piranha mor, que saudade da minha dupla apocalíptica véi. Caroline diz me abraçado também.
__ Nem me fale amiga, vamos marcar alguma coisa urgente pra matar a saudade nenê.
__ Pra ontem rs.
__ sem querer ser chata mais já sendo infelizmente tenho que correr pra pegar meu ônibus meus xuxus um cheiro no cangote de vocês. Isa fala correndo pra pegar o ônibus.
__ Tchau gostosa. Eu e Caroline respondemos juntas.
__ Amiga me da uma carona até a agencia ? Pergunto na cara pau.
__ Bora assim você termina de me contar do tal boy que você esbarrou. Disse me dando um tapa.

Durante o caminho até a agencia contei pra Caroline o que tinha acontecido e vi ela fazer alguma caretas quando falei do Luan, minhas amigas nunca foram com cara dele e eu besta que era nunca dei ouvidos pra elas e no final me lasquei toda, Croline virou praticamente uma detetive pra puxar a ficha do Noah e em menos de quarenta minutos que era o tempo pra chegar na agencia ela ja tinha conseguido saber que ele fazia publicidade também por isso esbarramos no mesmo piso praticamente rs, andava com a mesma galera que ela por isso foi tão facil saber quem era me arrumou o numero dele e o Instagram pra ficar babando nas fotos do menino essa ai não muda rs.

__ Obrigada minha piranha favorita mais tarde mando mensagem pra gente marcar alguma coisa, beijo te amo.
__ Vai la ganhar seu dinheirinho pra gente torrar tudo mona rs beijo te amo também e se cuida viu.

Assim que desci do carro fui direto pra recepção bater meu ponto e rezar pra não ter ficado muita coisa parada enquanto estava fora, fico na parte de publicidade da agencia montando os baners e propagandas então quando fica parado muito tempo junta muita coisa pra fazer Deus me livre rs

__ Que bom que você voltou Bea ninguém consegue me entender melhor que você e olha que tem gente aqui viu rs. Minha chefe dis vindo me cumprimentar.
__ Pode deixar que agora vamos voltar com tudo e já tenho até algumas ideias to inspirada hoje amore rs. Falo indo cumprimentá-la também.
__ Então bora trabalhar mulher rs.

Fiquei tão concentrada no novo comercia que estava produzindo junto com o pessoal que quando dei conta já estava na hora de encerrar o expediente de hoje, peguei minhas coisa e fui até onde batia o ponto me despedi das meninas da recepção e fui esperar meu ônibus pra minha casinha, não via a hora de me esparramar no meu belo sofá e ver minha serie em paz, no caminho aproveitei pra começar a seguir o boy de hoje cedo tenho que ver se é tudo isso que a Caroline disse mesmo, mal comecei a seguir e ele já me seguiu de volta dei risada quando vi que ele curtiu algumas fotos minhas. Nisso meu ônibus chegou e eu fui o resto do caminho mexendo no celular até chegar em casa, assim que cheguei larguei tudo em cima da mesa e fui tomar outro banho pra tirar o cansaço do corpo e me jogar no sofá.

Destino Traçado Onde histórias criam vida. Descubra agora