01 ══ capítulo único

39 6 1
                                    

Faltavam exatamente cinco minutos para o sinal tocar, sinalizando que as férias de verão começariam. Ten estava ansioso, seus pés batucavam o piso do segundo andar do colégio, onde provavelmente era possível escutar na sala de baixo. Mordia seu lábio inferior com seu queixo apoiado em sua mão.

Começou a guardar seu material, mesmo que o professor de física ainda falasse algo sobre massa e peso, algo não muito importante para sua mente – não naquele momento. Quando levou seu estojo em direção a sua mochila, pôde ouvir o professor Moon Taeil soltar uma tosse falsa e Ten sabia exatamente que era para si. Não é como se ser tailandês em um colégio coreano não tivesse suas chatices.

— Senhor Chittaphon, ainda faltam cinco minutos para minha aula acabar. Por que está guardando seu material? – e pronto. Aquela fala foi o suficiente para toda a sala ficar em silêncio enquanto ele ficava totalmente encurralado em tantos olhares para cima de si. Pode ouvir uma risada do outro lado da sala e sabia exatamente de quem era. – Do que está rindo, senhor Lee?

— É engraçado a forma como Ten gosta de ser exposto a essa forma. - Lee Taeyong, mais um dos sul-coreanos metido daquele colégio. Desde do primeiro dia de aula de Ten, Taeyong faz de tudo para irritá-lo. O tailandês lembra como se fosse ontem da forma como Taeyong puxou-o pela alça de sua mochila e seu nariz bateu contra seu ombro, causando uma dor insuportável. O que mais lhe deixou possesso de raiva foi o coreano culpá-lo por aquele "acidente". Enfim, a verdade é que a missão de Taeyong era irritar Ten todos os dias naquela escola, e por isso, ambos se odiavam. Se ele não fosse tão insuportável, Ten até daria umas bitocas no Lee, já que ele era muito bonito.

— O que te leva a pensar nisso? – questionou Ten.

— Ah não sei. Sua cara de irritante me deixa pensativo às vezes. – aquelas palavras deixaram Ten com uma pulga atrás da orelha e antes que pudesse dizer algo, o sinal tocou estridente contra as paredes do colégio.

Assistiu Taeyong e toda sua arrogância trajada do uniforme azul e branco sair em meio aos outros alunos pela porta da sala. Se virou para trás ainda sentado, vendo Yuta - seu melhor amigo - arrumando a alça de sua mochila, que aparentemente estava meio solta.

— Por que Lee Taeyong é tão insuportável, Yuta? – reclamou, colocando sua mochila em suas costas.

— Também adoraria descobrir. Mas essa forma dele para chamar sua atenção me deixa meio encucado. – e logo os dois amigos estavam descendo a escada juntos em direção a saída.

— "Chamar minha atenção"? Como assim? Acha que ele fala essas coisas para chamar minha atenção? – perguntou para o japonês.

— Mas é claro. – Yuta era sábio demais para um adolescente de dezessete anos, ele enxergava as coisas tão claramente que às vezes se irritava com Chittaphon sobre certos assuntos. – Pode ser a forma dele tentar te dizer que quer te pegar.

— Pelo amor de Oxalá, né, Yuta! Era só ele me chamar no canto e dizer: "Se liga, eu quero muito te pegar, bora?" Simples! Não precisa ficar me infernizando toda vez que me ver. É chato às vezes. Lembra quando ele ficou uma semana me chamando tampa de garrafa?

Antes que Yuta pudesse responder o amigo, alguém passou correndo ao lado de Ten, esbarrando fortemente em seu ombro, gritando:

— FINALMENTE FÉRIAS!

Chittaphon passava a mão em seu ombro reclamando da dor. Quem esbarra nas pessoas e não pede desculpas? Ah claro, tinha que ser um dos amigos de Taeyong, Mark Lee.

— Mark é sem educação igual o amigo. – sussurrou apenas para Yuta ouvir - que soltou uma risada curta - mas alguém mais ouviu.

— Tem certeza que eu que sou sem educação, Leechaypornkul?

Cruel Summer ══ taetenOnde histórias criam vida. Descubra agora