Capítulo 49 - Final parte 1

997 146 18
                                    

*Oi,  estou mega feliz, Aika chegou a 200k, não conseguiria isso sem vocês que estão sempre aqui lendo e me apoiando, obrigado mesmo.*

Jimin abriu os olhos com dificuldade, Jungkook estava ao seu lado segurando sua mão, seu corpo doía muito depois da cirurgia.

— Alfa, Alfa... cadê? Cadê nossos filhos? — Essa foi a única coisa que pensou.

— A médica ainda não trouxe notícias, creio que logo ele venha. — Beijou a mão de Jimin. — Eles vão ficar bem, tenho certeza.

— Oi, vejo que você acordou, Jimin. —  A médica sorriu para eles. — Espero que esteja tudo bem.

— Como eles estão? Nossos filhotes? — Essa era a única coisa que importava.

— Park Minhynk é um Alfa forte, e o pequeno Park Hyungwon é um Ômega, provavelmente o Alfinha de vocês escondeu o cheiro do irmão Ômega durante toda a gravidez, na intenção de protegê-lo. Por isso não conseguimos vê-lo durante toda a gestação. — sorriu pequeno. — Os dois estão na incubadora, Minhynk está dando forças ao irmão Ômega.

— Então, eles estão bem? Estão, né? — Jungkook perguntou.

— Preciso ser sincera, Hyungwon nasceu muito abaixo do peso, teve uma parada assim que nasceu, ele possui cardiopatia congênita, um defeito no coraçãozinho dele, provavelmente tenham que operar, não é só isso, talvez, ele tenha alguma sequela, ainda não podemos afirmar, mas pode ter atraso na fala, alguma dificuldade de locomoção, problemas na visão, audição, pode ter algum tipo de problema cerebral, como convulsões. — Tinha que ser sincera, não ia omitir os fatos.

— Meu bebê ... — Jimin choramingou sofrido — o coraçãozinho dele.

— Olha, pode ser que não tenha nada, porém preciso alertar de todas as possibilidades. — Disse de forma calma. — Por hora, só precisamos nos preocupar para que ele ganhe peso para ganhar alta. Quanto ao coração, estamos avaliando a melhor medida.

— Podemos vê-los? Só preciso ver meus filhos, agora. — Jimin pediu tentando se acalmar.

— Sim, vou pedir para enfermeiras te ajudarem a chegar até a UTI neonatal. Você poderá amamentar eles, elas te auxiliaram em tudo, qualquer coisa me chamem.

— Obrigado doutora, ele vai ficar bem, não é?

— Vamos ser otimistas, iremos avaliá-lo constantemente, no momento a preocupação é ele ganhar peso. Vamos deixar Minhynk com ele nesses primeiros dias, vai ajudar muito no desenvolvimento do Hyungwon.

— Tudo bem, muito obrigado. — Jungkook soltou o ar que prendia.

Não demorou muito até uma enfermeira vir levar os dois até onde os bebês estavam.

— Ele é tão pequeno, que nem os olhos abrem ainda. — Jimin tocava o vidro encarando seus filhos, o coração estava apertado, era nítido a diferença de tamanho e peso dos dois.

— Ele vai ficar bem amor, o irmão dele está cuidando dele. Minhynk é um Alfinha forte assim como o irmãozinho dele.

— Seu Alfa tem razão, O bebê Alfa está dando calor e força ao irmão Ômega, por isso eles estão juntos.
Ele não precisa de incubadora, mas no caso vai ser bom para o Hyungwon. — A enfermeira sorriu para os dois.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora