Lawless boy and hates people...

50 4 2
                                    

Gong JunEstudante Odeia atividades em grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gong Jun
Estudante
Odeia atividades em grupo

Gong JunEstudante Odeia atividades em grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zhang zhehan

Filho de mafioso
Vive duas identidade em segredo.
Sempre mudando de cidade por conta do seu pai.
E odeia pessoas o tocando e anti-social

Agora está indo pra uma cidade nova.




            Zhang zhehan

Odeio ordens e meu pai fez uma viagem e me deixou com um dos homens dele e o Yan e confiável homem do meu pai que vai agir como meu pai na escola, odeio gente perto de mim.

Pode se dizer sou anti-social e odeio contato fisico ou social, eu acordei cedo pra ir pra escola nova e não tava nada feliz eu tava era enjoado desse povo fingido.

Meu pai acha que eu sou um garoto comum que não sabe do trabalho dele de mafioso  hahaha tadinho eu sei de tudo e do por que dessa viagem falsa...

Yan: vamos Zhang zhehan se arrume irei te leva pra escola.

-nem pensar você fica aqui, eu irei sozinho não preciso de babá entendeu?
(Me retirei já pronto deixando pra trás Yan)

Peguei ônibus da escola e sentei no fundo e botei meu fone de ouvido no máximo e botei a música pra tocar

E me perdi da realidade esquecendo de tudo e tava super relaxado até senti cheiro de perfume familiar não sabia por que mas ignorei...

Fechei os olhos e escutei a música...

Ônibus freiou brutal, alguns caiu de seus assentos mas eu segurei os pés no acento pra minha frente pra mim não cair...

Não queria saber oque aconteceu e continuei de olho fechado uma garota chamada Pietra ajudou o motorista a arruma o ônibus todos aplaudindo...

Antes de ir a escola já fiz uma pesquisa sobre a escola explorei tudo os corredores e salas tudo pra não ter erro...


Eu estava inquieto. Hoje é o dia  de morte da minha mãe e não era meu melhor dia sabe a saudade era tanta...


Entrando na escola peguei o corredor pra minha sala e dei de cara com um garoto aos pegas com uma menina na mas pura safadeza eu nem queria saber de nada e passei por eles...

Isabella: Ei qual e a tua em novato!
(Se dirigiu a mim com ódio)

Ignorei ela

Isabella: Ei sua mãe não te deu bons modos não! Olhando com nojo e desprezo pra nós!
(Furiosa soltou palavras cruéis)

Ao vê-la fala da minha mãe não me segurei e soltei palavras cruéis também

-sua mãe quem não te deu educação nenhuma, pra ta aqui em horário de aula nessa safadeza, então cuide de sua vida sinto pena de você uma mal amada que nem se ama e procura amor em qualquer lugar.

Sai dali e entrei na sala e me sentei olhando pra janela e perdido em pensamentos...

O menino que tinha se pegado com a garota entrou na sala e se desculpo com a professora...

Professora: Gong jun! Novamente atrasado na próxima chamo seus pais!

Gong Jun: desculpa professora você ta linda.
(Elogio sorrindo dando risada)

E ele me olhos sorrindo...

Aquele garoto era irritante só de olhar pra ele me sentia irritado ja...

Quando a primeira aula acabou eu fui pegar minha comida e sentei longe de todos mas ainda vieram gente atras de mim e a mesma menina veio atrás de mim, descobri que o nome dela e Sabrina e ela e namorada do Tal gong jun  dois insuportável se merecem mesmo.

Conclui todas as aulas e fui pra casa tomei meu banho, e desci e peguei frutas e tava terminando dever de casa até ouvir a empregada avisa que meu pai chegou e quer falar comigo algo sério.

Desci sério com fone de ouvido no pescoço e com celular no bolso...


Danger family!Onde histórias criam vida. Descubra agora