Tamiê on:
Todo mundo acabo de arruma e fomos pro baile,eu fui de carro com o Davi,Yara e Ryan também,e Gaab e Stella com eles,o resto foi de moto.
Chegamos no baile e tá uma barulheira,Davi pego na minha mão e fomos entrando,os meninos compraram o ingresso do camarote e entramos.
Já fui pega um copo de whisk e energético.As meninas me chamaram pra desce pra pista e fui,dancei horrores,depois fui busca cerveja e subi pro camarote denovo.
Mirely:Já tô ficando puta.
Mafe:Oque tá acontecendo?
Yara:Roberta acabo de passa aqui implicando com a Mih.
Tamiê:Ela tá achando que é fácil assim.
Kamilly:tenho dó dessa menina.
Yasmim:Ela tá junta daquelas amiguinhas lá.
Stella:Tá mesmo,vi elas na entrada.
Tamiê;Quantas horas?
Mafe:23:00hrs.
Stella:A gente vai ficar só até meia noite né?
Yara:Sim.
Kamilly:Hoje eu fico até amanhecer.
Mirely:Você não estuda,mais tem o trabalho tá.
Kamilly:O meu é depois do almoço.Ficamos sentada lá conversando,e pedimos mais dois combos,os meninos saíram da onde eles tavam conversando e veio sentar com a gente.
Começo a tocar Mc maneirinho e eu e as meninas já levantamos pra dançar.Deu meia noite e decidi ir embora.
Tamiê:Vamos Davi?
Davi:Vou agora não.
Tamiê:Você falo que ia me leva.
Davi:Mas não prometi.
Tamiê:É isso mesmo?
Davi:É.Sai dali no puro ódio,o problema nem é ele ficar,ele é solteiro faz oque quiser,mais pelo menos me levava embora.
Yara:Amiga bora com a gente.
Tamiê:Tá bom.Tava indo embora eu,Yara,Mirely,Yasmim,Yara,Stella e Gaab por conta da escola,e o Ryan é por que trabalha cedo.
Eles deixaram a Yas primeiro e depois a gente,e com certeza o Gaab por último.
Subi pro quarto,prendi o cabelo,vou lava ele amanhã bem cedo pra ir pra escola,tirei a maquiagem e a roupa joguei no cesto de roupa suja.
Peguei minha toalha e caixinha de som,coloquei Pk delas e tomei meu banho.Sai e coloquei um pijama e soltei meu cabelo.
Desci e arrumei um pão com mussarela e presunto,e um suco de laranja.Comi tudo e subi pro quarto,fechei a janela e curtina,e arrumei a cama pra deitar.
Deitei e fui dar uma olhada no Whats e vi que o Davi posto status,fui olha e vi que posto foto ele,Dayane,Gh e Roberta.Deixei o celular de lado e respirei fundo,coloquei pra desperta 5:00hrs e fui dormir.
Kamilly on:
Depois que o povo foi embora,fico só eu,Mafe,Hariel,Daniel,Murilo,Davi e Gh.
Eu,Murilo e mafe ficamos sentados em um sofá lá,no banco do lado fico Daniel e Hariel conversando,o Paiva e o Gh tinham sumido,até que eles voltam com as ex's deles.
Mafe:Isso não vai presta.
Daniel:Vai mesmo não.
Hariel:Acabaram de posta foto com elas.
Kamilly:É oque?Abri o Whats e vi aquilo.
Murilo:Mirely e Tamiê vai fica putas da vida.
Mafe:Mesmo que eles não namoram,eu acho que podia pelo menos fala que quer só fica,por que eles ficam iludindo elas falando que é pra ficar só entre eles,ai eles vai e fica com essas duas.
Hariel:Sacanagem mesmo.Eles ficaram ali um tempo e depois saíram,neguei e fiquei abraçada com meu amor.
Nos decidiu ir pra casa,eu fui pra casa do Murilo,Mafe pra casa do Hari,e Daniel pra dele.
Tomei banho,coloquei uma blusa do Murilo e deitei pra dormir.
Murilo:Boa noite mo.
Kamilly:Boa noite gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Novela JuvenilDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe