09:30 AM
⸺ [nome], você vai ficar de plantão hoje? ⸺ Olho para o meu colega de trabalho e fico confusa com a pergunta.
⸺ Sim, por que? ⸺ O vejo dar um sorriso e se aproximar de mim. Para me manter segura, dou um passo para trás.
⸺ Eu queria saber se você gostaria de sair comigo, mas já que vai ficar de plantão não tem como. Quer companhia? ⸺ Ele tenta mudar de assunto e eu o olho espantada.
⸺ Chifuyu, você sabe que eu namoro. ⸺ Repreendo ele.
⸺ Mas, [nome], podemos sair como amigos, não tem problema. ⸺ Ele dá um sorriso sincero. Eu gosto bastante do Chifuyu, passo tanto tempo com ele que acabei conhecendo mais do que deveria. Sei quando ele está mal, bem ou qualquer outra coisa do tipo.
⸺ Certo, fuyu. Só que hoje não dá. ⸺ Solto uma risada e ele acompanha.
⸺ Relaxa, eu posso esperar o tempo que for.
Depois de todo esse diálogo, volto a fazer as tarefas.
Até que sinto uma mão em meu ombro e eu já armo para descer o murro no inquilino.
⸺ Calma, [nome], sou só eu. ⸺ Sorrio de nervoso ⸺ Hoje não precisará ficar de plantão, a Emma irá te cobrir. ⸺ Agradeço a minha chefe e já vou correndo avisar o Chifuyu.
⸺ Fuyu! Não precisarei ficar de plantão, podemos sair. ⸺ O vejo ri e ele concorda.
20:00 PM
Já estamos saindo da empresa e sinto meu celular vibrar.
Mensagem on: ~meu gatinho.
Onde você está? [20:01]
Estou te esperando a
muito tempo. [20:01]Espero que tenha uma,
ótima desculpa. [20:02]
Irei demorar, não me espere. [20:02]Mensagem off
Sei que estou errada e que ele ficará furioso, mas estou fazendo uma surpresa para ele está noite.⸺ Era seu presente de Deus? ⸺ Diz Chifuyu zombando, o olho com uma cara séria. ⸺ Calma, [nome]zinha, você sabe que é só brincadeira. ⸺ Solto uma risada e nós começamos a caminhar em direção a minha casa.
⸺ Fuyu, como você é homem, me dá um conselho? ⸺ Ele me olha e assente. ⸺ Quando o homem está estranho, o que você acha que é?
⸺ Olha, pode ser muitas coisas, mas você precisa conversar para ter certeza.
⸺ Mas e quando você já conversou e não adiantou de nada? ⸺ Meu namorado anda tão estranho ultimamente.
⸺ Você apela pra suas habilidades de mulher e vai descobrir. ⸺ Ele dá de ombros. Eu realmente não sei o que fazer, tenho medo do que possa ser, porque quando eu o conheci o mesmo não era dessa forma.
⸺ Tenho medo do que possa ser...
⸺ Ei ei, ele que vai perder, pare de pensar isso. ⸺ Nós chegamos em frente a minha casa ⸺ Quer que eu entre com você? ⸺ Eu nego com a cabeça ⸺ Certo, então eu vou indo. ⸺ Ele me dá um beijo na testa e um abraço e vai em direção a sua casa. Agradeço aos céus por ter alguém como o Chifuyu na minha vida.
Assim que entro em casa, consigo ver roupas espalhadas pelo chão e um certo movimento no sofá. Achei que era só meu namorado, fazendo graça. Quando caminhei, me assustei com a visão que tive, senti meu peito apertar, meus olhos marejarem e uma dor insuportável. Ele se vira assim que a garota avisa ele que tinha alguém ali, no caso eu.
⸺ Espere, [nome]! Eu posso explicar. ⸺ O vejo se desesperar e sair de cima da garota.
⸺ Me explicar o que Hanma?! Essa palhaçada?! ⸺ Eu já estava chorando. O vejo suspirar e me olhar.
⸺ Olha só, você não queria transar comigo, então fui arrumar alguém que quisesse, apenas. ⸺ Eu estava surpresa e me sentindo um lixo completo, como ele pôde?
⸺ Você é um filho da puta! Idiota! Babaca! ⸺ A cada xingamento eu sentia meu coração morrer e meus olhos se encherem ainda mais.
Sem olhar para trás, saio de casa e ainda posso ver Chifuyu, vou correndo até ele com os olhos cheios de lágrimas.
⸺ [nome], o que aconteceu?! Por que está chorando?! ⸺ Não consigo falar além de soluçar ⸺ Foi aquele desgraçado, né?! ⸺ Ele ia se afastar para ir até Hanma, mas eu o seguro e nego com a cabeça.
⸺ Fica comigo, Fuyu. ⸺ Ele assente e me abraça.
⸺ Vamos lá pra casa? ⸺ Balanço a cabeça em concordância.
O caminho foi em um silêncio ensurdecedor, com meus pensamentos inundados e aquela cena na minha cabeça que não saia por nada, estava chorando baixo. Me guardei por três anos, para ele aparecer com outra no nosso sofá de e me dizer que eu não queria transar.
Eu tinha planos de fazer amor com ele está noite, tinha mesmo, de finalmente me entregar a ele e ser amada de outro jeito também. Ele já tentou diversas vezes mas eu nunca deixei e sempre disse que não estava pronta.
Eu o odeio! Eu te odeio, Hanma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖾𝗒𝖾𝗌 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝗅𝗂𝖾 • Sanzu
FanfictionAo terminar seu relacionamento, por conta de uma suposta traição, [nome] se ver perdida e sem forças para continuar. Para distrair a mente, resolve sair em uma das boates mais famosas de Tokyo. Só não sabia que lá seria fisgada por um homem de cabe...