Acordo com Ravi me sacudindo:
- Mana, se veste, se despede do papai - ele diz me olhando fixamente -, te espero lá em baixo.
Ele sai.
Visto rapidamente uma calça confortável, uma blusa branca, um moletom escrito Taylor Swift, e um tênis.
Pego minha mochila rapidamente, coloco algumas maquiagens e outras coisas - como livros - lá dentro.
Desço as escadas rapidamente.
Meu pai, Camilo, está esperando na porta.
- Tchau meu anjo.
- Tchau pai - eu digo ainda sem entender, lhe dando um abraço e um beijo.
- Venha, Ayla - diz minha mãe, Aisha.
Tem um carro nos esperando, minha mãe abre a porta, para eu e meu irmão entrarmos.
Eu estou olhando minha mochila, vendo se peguei meu diário, ufa, peguei.
- Eles se divorciaram - diz Ravi de repente.
Eu não dou muita bola e pego meu celular, mas quando entendo, olho para ele com os olhos arregalados.
- Tá tudo bem - eu me apoio nele e começo a chorar -, tá tudo bem.
Ele estava acariciando meu cabelo.
Ravi, meu irmão gêmeo é milésimos segundos mais velhos, então, sempre que preciso de alguém para conversar, recorro a ele.
- Vamos visitar a vovó! - diz mamãe, de repente.
Olhamos para ela, com uma cara de "Agora não era o momento".
- Meu anjo, está tudo bem -, vamos para um lugar melhor - ela diz beijando minha bochecha.
- Eu estou bem.
- OK, estamos indo para o aeroporto.
Eu afirmo com a cabeça.
Pego meu fone e meu celular. Coloco o cabo do fone no celular, e coloco os dois fones nas orelhas. Gosto muito de músicas latinas, então, criei uma playlist só com minha músicas latinas favoritas. (Mas só para lembrar, eu também AMO a Taylor Swift)
Chegando no aeroporto, coloco minhas bagagens do lado do cadeira onde estou sentada.
- Que horas decolamos? - pergunta Ravi.
- Daqui trinta minutos - ela diz. - Venham, precisamos ir.
Coloco minha mochila nas costas e pego minha mala, vamos até o lugar onde se despacha as malas, e colocamos elas ali.
- Rápido, rápido - diz mamãe, fazendo um sinal para nós irmos.
Ela nos dá nossos passaportes, procuramos nossos assentos. Eles estão localizados na parte mais de trás em uma fileira de três assentos.
Me sento no assento da janela, juntamente a minha mochila, Ravi está no meio, e minha mãe no assento da ponta.
Pego um livro que havia colocado na minha mochila e, começo a lê-lo.
- Ei! - sussurra Ravi me cutucando.
- O que??? - reclamo, abaixando meu livro.
- Nada não - ele diz em resposta.
Reviro os olhos de volta para o livro.
- Você tem certeza que está tudo bem? - ele pergunta.
- Tenho!!! E para de me incomodar! - falo um pouco mais alto.
Continuo a ler meu livro, será que eu iria conseguir ler em paz?
Pelo o que eu havia visto no Google, uma viajem de Los Angeles até Cagliari demoraria em torno de treze horas e alguns minutos, acho que quase quatorze horas, então só chegaríamos lá a noite.
Ouço uma notificação no celular.
É a vovó!Oi minha menina
Oi vovó!
Tudo bem? Já estão no vôo?
Estamos bem, e vocês?
Sim, já estamos no vôo, mas só devemos chegar a noiteOK, aqui estamos bem também
Que ótimo
Até minha querida, diga a sua mãe e seu irmão que eu mandei um beijo, estamos esperando por vocês
Ok, pode deixar. Manda um beijo para tia Sofia e para a tia Andrea e para as meninas
😘🥰😘😘😘🥰🥰🥰😘🥰😘😘🥰🥰😘😘🥰🇮🇹🇮🇹🇮🇹🇮🇹
Vovó é umas das pessoas mais engraçadas do mundo, então, ela sempre manda milhares de emojis só para fazer graça.
- Acabei de falar com a vovó, ela mandou um beijo, e diz que está a nossa espera - digo.
Eles afirmam com a cabeça.
Resolvo assistir um filme, para ver se Ravi para de me incomodar.
Gosto muito de homem aranha, mas também gosto de alguns doramas.
Resolvo assistir dorama.
Depois de um tempo, fico com sono, desligo o dorama e vou dormir.
Antes, pego minha almofada de pescoço, e envolvo ela em torno do meu pescoço me recostando no assento, puxo o banco um pouco para trás, e escuta alguém gritar:
- Ei! Puxa esse banco um pouco para frente! - fico de pé, olho quem disse isso, era um menino loiro de olhos azuis, ele parece a típica definição de um filhinho de papai - Oi? Estou falando com você!
- Oi!!!!! Ei garota americana!
Saio da minha paralisia.
- Ah, sinto muito, vou puxar meu banco, tá - digo me sentando no assento.
Puxo ele mais para frente, fecho meus olhos mas antes que eu possa dormir ouço alguém murmurar.
- Menininha estúpida.
Minha vontade era de pegar ele pelos cabelos e joga-lo para fora do avião, mas não poderia fazer isso, minha mãe iria ser processada e eu talvez presa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itália Em Sua Temporada de Amor
RomanceQuando sua mãe e seu pai se separam do dia para a noite, Ayla, sua mãe, e seu irmão se mudam para a Itália. Lá ela conhece Lucca, um garoto rico e mimado (pelo menos é o que ela acha). A mãe de Lucca, Francesca, contrata Ayla para ser babá de Lavín...